Nasce Uma Estrela
Lady Gaga e Bradley Cooper em cena de Nasce Uma Estrela (Reprodução/YouTube – Warner Bros. Pictures Brasil)

Com o sucesso do filme Nasce Uma Estrela (A Star Is Born, no original em inglês), muitos começaram a especular por que deu tão certo a parceria entre Lady Gaga e Bradley Cooper. Alguns fãs da cantora chegaram a cogitar um possível romance entre ela e o ator e diretor do filme. Entretanto, em entrevista à revista Elle, a artista contou que nada aconteceu.

Entretanto, ela afirmou que tinha interesse em ver os fãs pensando que esse romance estava acontecendo. Segundo Gaga, tanto ela quanto Bradley queriam que o público sentisse esse amor também na premiação do Oscar, na qual os dois protagonizaram um dos momentos mais lembrados da cerimônia, cantando a famosa música Shallow, tema do filme.

“Eu quero dizer, nós fizemos uma história de amor. Para mim, como uma cantora e atriz, é claro que eu queria que as pessoas pensassem que estávamos apaixonados. E nós queríamos que as pessoas sentissem esse amor no Oscar”, disse a atriz na conversa com a revista Elle.

E completou logo em seguida: “Nós queríamos passar isso para todas as lentes e fazer atravessar a TV de todos que estavam assistindo. Nós trabalhamos duro, trabalhamos por dias. Nós fizemos tudo – foi tudo orquestrado”, declarou a estrela.

Lady Gaga também aproveitou a entrevista para falar sobre a reação do público diante do filme. Ela e Cooper ficaram felizes com o carinho e boa recepção que vieram das pessoas. “Na verdade, falamos sobre isso. Nós dissemos: ‘Fizemos um bom trabalho’. Eu disse isso outro dia nas redes sociais, eu fiz pelo impacto, não pela fama”, falou ainda Gaga.

Sucesso lançado em 2018, Nasce Uma Estrela conquistou, este ano, o Oscar de Melhor Canção Original, sendo indicado a inúmeras outras categorias. Para quem ainda não viu a produção, vale lembrar que ela está disponível no serviço de streaming HBO Go e também está disponível no sistema de aluguel e compra dos serviços YouTube e Google Play Filmes.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui