Lana Condor estrelará romance sci-fi do HBO Max produzido por Greg Berlanti

Lana Condor em Para Todos Os Garotos Que Já Amei (Foto: Divulgação/ Netflix)

Conhecida por interpretar Lara Jean em Para Todos Os Garotos Que Já Amei da Netflix, Lana Condor já está se preparando para estrelar um novo filme de romance. A atriz será a protagonista de Moonshot, filme original do HBO Max. Segundo informações do The Hollywood ReporterGreg Berlanti, conhecido por produzir as séries do Arrowverse, atuará como produtor do novo longa de ficção cientifica. Já Chris Winterbauer assume a direção e Max Taxe fica responsável pelo roteiro.

Descrito como uma comédia romântica de ficção cientifica, o filme será ambientado em Marte, num futuro onde o planeta foi colonizado e agora possui tudo o de melhor que a humanidade tem para oferecer. Na trama, dois estudantes universitários muito diferentes acabam se unindo e embarcam num ônibus espacial com destino ao planeta vermelho. No longa, Condor irá interpretar a focada Sophie. uma estudante universitária. Depois que seu namorado Calvin se muda para Marte, a jovem faz um plano e decide ir atrás dele.

Moonshot ainda não possui demais nomes do elenco revelados e previsão de lançamento.

No Twitter, a estrela celebrou e compartilhou a novidade com seus seguidores. “Muito animada para o próximo filme! Espaço, aí vamos nós!”, escreveu Lana Condor. Confira:

A atriz pode ser vista no Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você, lançado pela Netflix em fevereiro deste ano. Condor ainda irá estrelar o terceiro filme da franquia, que é baseado nos livros de Jenny Han. A sequência já foi filmada e ser lançado pela plataforma de streaming, provavelmente no próximo ano. No entanto, a data ainda não foi confirmada. Além de Lana Condor no papel de Lara Jean, o longa ainda é estrelado por Noah Centineo, que interpreta Peter Kavisnky, o interesse amoroso de Lara Jean.