Lana Condor como Lara Jean em Para Todos os Garotos Que Já Amei (Imagem: Divulgação)
ANÚNCIO

Lana Condor é muito conhecida por seu papel como Lara Jean de Para Todos os Garotos Que Já Amei, da Netflix. Ela ainda pode ser vista estrelando a sequência, que foi lançada no último dia 12 na plataforma de streaming. Em conversa com o The Wrap, a atriz revelou que tem interesse em voltar a dar vida à personagem Jubileu, mutante que ela interpretou em X-Men: Apocalipse.

“Acho que agora é um bom momento e adoraria fazer jus à ela, porque ela não teve isso cinco anos atrás e acho que nunca teve”, disse a atriz. Condor acrescentou: “Ela é uma personagem fantástica e agora é a hora perfeita para dar a ela o que merece, então eu adoraria voltar e fazer algo com ela”.

A atriz ainda conta que não sabe de nada por parte da Disney, sobre a possibilidade de trazer a sua personagem em algum filme futuro dos X-Men. Mas ela revela que acabou encontrando alguns produtores na festa da Vanity Fair depois do Oscar e falou com eles para não se esquecerem da mutante Jubileu.

 

Mais de Lana Condor

Enquanto isso, a atriz pode ser vista na Netflix interpretando mais uma vez Lara Jean, no filme Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você. A sequência do longa lançado em 2018, é baseada no livro de Jenny Han e conta com a direção de Michael Fimognari e roteiro de Sofia Alvarez e J. Mills Goodloe. No novo longa, o romance de Lara Jean e Peter (Noah Centineo) é testado com a chegada de John Ambrose (Jordan Fisher), antigo interesse romântico da protagonista.

Janel Parrish, Anna Cathcart, Trezzo Mahoro, Madeleine Arthur, Emilija Baranac, Kelcey Mawema, Ross Butler, Sarayu Blue, Holland Taylor e John Corbett completam o elenco da aguardada sequência.

Vale lembrar que o terceiro filme, intitulado Agora e Para Sempre, Lara Jean, já foi confirmado e gravado.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui