Lana Lang de Smallville, Kristen Kreuk dá sua opinião sobre a nova Lana de série do Superman

Emmanuelle Chriqui
Emmanuelle Chriqui (Divulgação)

Enquanto o público guarda muitas dúvidas sobre Superman, de Henry Cavill e seu possível retorno aos filmes da DC, o Clark Kent da TV já está muito bem encaminhando, em sua série própria Superman & Lois, que não tem data certa para estrear na The CW (sabe-se apenas que será exibida em 2021). Alguns personagens conhecidos do público foram adicionados à obra, entre eles Lana Lang, que será vivida por Emmanuelle Chriqui.

 A série mostrará a vida do jornalista mais famoso dos quadrinhos, interpretado por Tyler Hoechlin, e seus momentos em família, com a esposa Lois (Elizabeth Tulloch), e os filhos adolescentes. Morador do Kansas, ele lida com estresse, pressões e complexidades do mundo adulto, e coisas que a sociedade atual exigem.

Diferente, de Smallville, a Lana aqui será uma funcionária do setor de empréstimo do banco de Smallville, e reatará sua amizade com Kent em um dos períodos mais complicados de sua vida, e o site TV Line foi conversar com Kristin Kreuk, que interpretou Lana Lang na antiga série da WB para perguntar o que ela acha da ideia de ver uma nova personagem, com o mesmo nome mas diferente da que interpretou há 20 anos.

“Eu não sei muito sobre o programa, mas parece que vai ser muito divertido. Ela é uma ótima personagem e, com a liberdade que é oferecida aos criadores no momento em relação aos personagens de quadrinhos, acho que eles podem ajustá-la e adaptá-la a uma posição mais moderna no mundo”, disparou a atriz.

A personagem que terá entre 30 e 40, foi imaginada por Kreuk como sendo realmente outra pessoa, que diferente bastante da colegial que viveu. “Imagino que Lana seja uma personagem muito diferente em um universo diferente. Estou animada para… ouvir sobre como o programa a retrata. Ela é uma personagem interessante no cânone, então, tê-la em um papel predominante neste novo programa é incrível”, disse a atriz que não poupou elogios à sua colega. “Chriqui é maravilhosa, e muito legal. Tenho certeza que ela vai se sair bem”. Perguntada se voltaria ao papel de Lana para um possível crossover assim como Tom Welling, ela respondeu que sim, mesmo não tendo grande ligação com esse tipo de projeto mais.

Comentários