Lançado trailer de Line of Descent, suspense indiano estrelado por Brendan Fraser

O ator Brendan Fraser vive traficante de armas em Line of Descent (Imagem: Reprodução)

O ator Brendan Fraser está prestes a retornar às salas de cinemas com um suspense policial que promete tirar o fôlego dos espectadores. Ele é um dos protagonistas do indiano Line of Descent, que estará disponível nos Estados Unidos a partir do começo do ano que vem. O novo trailer do longa-metragem acaba de ser divulgado pela distribuidora da produção e você vê as imagens no final desta publicação.

A história do filme gira em torno de três irmãos que fazem parte de uma família criminosa. Eles moram em Dehli, que é a capital da Índia, e uma guerra se inicia entre eles, tudo porque todos planejam ter a liderança dos negócios no futuro. Durante a batalha de família, outros personagens acabam se envolvendo na trama. São eles um traficante de armas, vivido por Fraser, que tenta se infiltrar no meio da organização, e um policial disfarçado que trabalha na tentativa de acabar com a família de criminosos.

Saiba mais sobre o filme

Rohit Karn Batra é o responsável pelo roteiro e pela direção de Line of Descent. Essa será a estreia do cineasta como diretor. O elenco ainda conta com os atores Ronit Roy, Abhay Deol, Neeraj Habi, Ali Haji e Prem Chopra. Até o momento, não se sabe se a produção chegará às salas de cinemas brasileiras. O público dos Estados Unidos poderá conferir a estreia no dia 10 de fevereiro de 2020.

Vale lembrar que Brendan Fraser não emplacou grandes papeis desde que trabalhou na franquia A Múmia. A princípio, o papel do traficante de armas da produção seria vivido pelo ator Ray Liotta (História de um Casamento), mas o personagem acabou ficando com Fraser. Novas informações a respeito da produção devem ser divulgadas nos próximos meses.

Veja o trailer de Line of Descent:

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.