Marvel's Avengers
Marvel’s Avengers (Imagem: Divulgação)

Em um comunicado oficial publicado pelo Twitter, a equipe responsável pelo jogo Marvel’s Avengers revelou, na última terça-feira (14), que o lançamento será adiado para o dia 4 de setembro de 2020. A notícia deixou vários fãs que esperavam ansiosos pelo jogo bastante desapontados.

O produto tinha previsão para ser lançado em maio de 2020, a desculpa é que o jogo deverá sofrer algumas atualizações antes de chegar às plataformas de vídeo game.A decisão tem muito haver com o fato do game estar sendo esperado por uma legião de jogadores, além de toda a expectativa criado em cima de Marvel´s Avengers.

O diretor da Crystal Dynamics, empresa que criou o game em parceria com a desenvolvedora japonesa Squire Enix, Ron Rosenberg, afirmou que a decisão de adiar o lançamento, foi algo bastante, porém necessária, pois era realmente preciso que os desenvolvedores, garantissem aos fãs que já estão bastante ansiosos , a melhor experiência possível em jogabilidade.

ANÚNCIO

“Como fãs, é uma honra e um privilégio trabalhar com esses personagens lendários e sabemos o que eles significam para nós e para os verdadeiros fãs em todo o mundo. Quando decidimos trazer a vocês a nossa visão dos ‘Vingadores‘, nos comprometemos a oferecer uma jogabilidade original baseada nos quadrinhos, envolvendo cooperação e conteúdo atrativo. Para atingir esse fim, precisamos de tempo adicional com foco no desenvolvimento e no aprimoramento para os altos padrões que nossos fãs esperam e merecem”, disse o executivo em comunicado oficial.

O jogo será baseada na equipe de Vingadores dos HQs da Marvel Comics, ele estará disponível nas plataformas Google Stadia, Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One.

Foi anunciado também, que o jogo irá trazer uma grande número de personagens do Universo Marvel, como, o Capitão América (Jeff Schine), Homem de Ferro (Nolan North), Hulk (Troy Baker), Viúva Negra (Laura Bailey), Thor (Travis Willingham) e Hank PymOs heróis deverão entrar em conflitos com os vários supervilões que também fazer parte do universo Marvel, dentre eles o Abominável e o Treinador.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui