The Witcher
Henry Cavill, último intérprete do Superman, irreconhecível em cena do trailer de The Witcher, série da Netflix (Reprodução/YouTube – Netflix)

Nem tudo são boas notícias para os fãs e espectadores assíduos das histórias do Superman. Depois de terem visto o personagem ser levado várias vezes aos cinemas, agora pode ser que o herói demore ainda mais a dar as caras novamente em seu próximo trabalho solo. A informação foi divulgada pelo site de notícias de entretenimento Variety.

De acordo com o portal da revista, a Warner Bros. Pictures está estudando uma nova fórmula para apresentar o herói ao público e, desta vez, conseguir sucesso, fazendo com que a história seja relevante do ponto de vista das exigências do público de agora. A Variety afirma ainda que nomes importantes de adaptações de franquias para o cinema foram consultados a respeito dos trabalhos sobre o personagem.

Entre eles, o diretor e roteirista J. J. Abrams, que assume essas funções em Star Wars: A Ascensão Skywalker. A produtora do cineasta, Bad Robot, assinou um contrato com a Warner recentemente, ficando encarregada de cuidar da produção do novo filme do Superman. Além disso, Michael B. Jordan foi cotado para assumir o papel, mas não deve vestir o uniforme do Superman por agora.

Isso porque, segundo as informações, o ator está com a agenda lotada de outros compromissos. Dessa maneira, o lançamento de um novo filme do Superman deve demorar mais que o esperado. É improvável que o longa saia antes de 2023. Para completar, embora a produtora de J. J. Abrams tenha assumido os trabalhos, ainda não há um diretor e um roteirista responsáveis pela próxima história.

Entretanto, o ator Henry Cavill, último responsável por dar vida ao Superman nos cinemas, afirmou que segue com o papel. Em entrevista à revista Men’s Health, ele contou que ainda tem planos de viver outra vez o personagem no cinema. “A capa está no meu armário e o papel ainda é meu”, disse. E completou em seguida: “Não vou me calar enquanto as pessoas ficam comentando. Eu não desisti do papel e ainda tenho muito pela frente como o Superman, há um monte de histórias que quero contar e me aprofundar…”.

Henry Cavill ainda demonstrou seu interesse e seu compromisso para com as histórias de super-heróis, levadas aos cinemas. “Eu quero mostrar com louvor as histórias em quadrinhos. Isso é muito importante para mim. Há muita justiça a ser feita pelo Superman. O que eu posso dizer? Aguardem e vejam”, disse o ator à revista Men’s Health.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui