Scooby! O Filme (Imagem: Divulgação)
ANÚNCIO

Mais uma grande produção afetada pela pandemia do novo Coronavírus. A animação SCOOBY! O Filme teve sua estreia adiada. Anteriormente previsto para chegar aos cinemas em 14 de maio, a Warner Bros. ainda está avaliando uma nova data para o lançamento. O estúdio também decidiu adiar Em Um Bairro de Nova York, adaptação do musical da Broadway de Lin-Manuel Miranda (Mary Poppins: O Retorno) e Mulher-Maravilha 1984, estrelado por Gal Gadot e dirigido por Patty Jenkins.

Com direção de Tony Cervone e o roteiro de Adam Sztykiel e Kelly Fremon Craig, a animação irá mostrar os inseparáveis amigos, Scooby-Doo e Salsicha, se encontraram e se juntaram a Fred, Daphne e Velma para formar a Mistério S/A. Após muitas aventuras e casos solucionados, a turma se reúne para enfrentar o maior e misterioso desafio de todos. Os jovens precisam deter o fantasma do cão Cerberus e impedir o “apocãolipse”.

O elenco de dubladores originais conta com Frank Welker, Zac Efron, Amanda Seyfried, Gina Rodriguez, Will Forte, Marky Wahlberg, Jason Isaacs, Ken Jeong e Tracy Morgan.

Assista ao trailer:

 

Outros afetados

A lista de produções afetadas pelo surto da Covid-19 é bem grande. O vírus foi registrado pela primeira vez na China, o que causou o fechamento de vários cinemas. A doença se espalhou por vários outros países ao redor do planeta, deixando muitas pessoas em quarentena, além, claro, das milhares de contaminações e óbitos. Para diminuir a disseminação do novo coronavírus, parques e espaços públicos foram fechados, filmagens foram interrompidas e filmes tiveram a estreia adiada.

Alguns deles são: 007 – Sem Tempo para Morrer, Velozes e Furiosos 9, Mulher-Maravilha 1984, Mulan, Os Novos Mutantes, Um Lugar Silencioso: Parte II, Pedro Coelho 2, A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais, The Lovebirds, Trolls 2, Espiral – O Legado de Jogos Mortais, Viúva Negra, Run, Antebellum, Minions 2: A Origem de Gru, In the Heights, Malignant.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui