Lançamento de Velozes e Furiosos 9 é adiado por um ano por causa do Coronavírus!

Michelle Rodriguez em Velozes e Furiosos 9 (Imagem: Divulgação)

O surto de Coronavírus continua causando vários adiamentos e interrupções de produções de séries e filmes. Nesta quinta-feira, 12, a Universal Pictures decidiu adiar o lançamento de Velozes e Furiosos 9, marcado para maio deste ano. A sequência de ação e aventura chegará aos cinemas em 2 de abril de 2021 [via Variety].

A página da franquia no Facebook emitiu uma declaração para falar sobre a decisão do adiamento.

Para a nossa família de fãs de Velozes,

Nós sentimos todo o amor e a expectativa de vocês pelo próximo capítulo da nossa saga. É por isso que é especialmente difícil comunicá-los que nós precisamos mudar a data de lançamento do filme. Se tornou claro que não vai ser possível para todos os nossos fãs ao redor do mundo assistir ao filme em maio. Nós estamos mudando a data do lançamento para abril de 2021, com a América do Norte lançando em 2 de abril. Embora saibamos que é decepcionante ter que esperar um pouco mais, essa mudança está sendo feita pela segurança de todos como nossa principal consideração. A mudança de data vai permitir que a nossa família global viva junta a experiência do novo capítulo. Vemos vocês no ano que vem.

Com amor,

Sua Família Velozes“.

Assista ao trailer:

O nono filme da franquia conta com a direção de Justin Lin, com base no roteiro de Daniel Casey. O filme de ação conta com os retornos de Vin Diesel como Dominic “Dom” Toretto, Michelle Rodriguez como Letty “Ortiz” Toretto, Charlize Theron como Cipher, Helen Mirren como Magdalene Shaw e Jordana Brewster como Mia. O elenco ainda conta com John Cena, Tyrese Gibson, Ludacris, Sung Kang, Lucas Black, Natalie Emmanuel, Finn Cole, Anna Sawai, Vinnie Bennet e Michael Rooker.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.