Lançamento do novo filme de Digimon é adiado por conta da pandemia de Coronavírus

Cena do trailer Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna (Imagem: Reprodução / Toei Animation)

A pandemia de Coronavírus continua afetando cada vez mais setores da indústria do entretenimento, e mais um filme entrou para a lista dos que tiveram sua estreia adiada nos cinemas, é Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna. O longa metragem dos monstrinhos digitais chegaria nos cinemas do Japão e dos Estados Unidos no final do mês, mas devido à pandemia a data adiada.

Segundo um comunicado da Toei Animation e da Fathom Events, o lançamento do filme foi adiado e não ainda não revelaram uma nova data de estreia, as empresas ainda se responsabilizarão em devolver o dinheiro dos espectadores que compraram os ingressos antecipadamente. Confira abaixo parte da nota emitida pelas empresas:

Está escrito: “Dadas as circunstâncias atuais e para garantir a saúde e a segurança de nossos participantes, o Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna foi adiado. Novas datas de eventos e informações sobre emissão de bilhetes serão comunicadas quando estiverem disponíveis. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Para obter informações sobre reembolsos, entre em contato com o seu ponto de compra”.

Digimon Adventure: Last Evoluiton Kizuna é um filme que dá continuação à minissérie Digimon Adventure Tri. A trama mostra os oito digiescolhidos, agora adultos, tendo que lidar com a ameaça do Digimon conhecido como Eosmon, que está roubando a consciência de outros digiescolhidos. Mas este não é o único problema que os heróis tem que enfrentar, esta pode ser a última batalha com seus parceiros, pois como agora são adultos, não podem mais conviver com o seus Digimon.

Digimon ou Digital Monster é um franquia de animes que se iniciou com bichinho virtuais no Japão. O primeiro anime estreou em 1999, e atualmente conta com nove temporadas e a décima estreará no início de abril. A premissa das séries é mostrar crianças e Digimon destinados a salvar o mundo real e mundo digital, onde o vínculo formado nessa parceria faz despertar poderes incríveis nos monstrinhos.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.