Lando Calrissian é pansexual

As reações positivas às primeiras exibições de Han Solo: Uma História Star Wars aumentaram as expectativas entre os fãs. E mais um detalhe aumentou essa fogueira.

Jonathan Kasdan, um dos roteiristas do filme, revelou que o personagem Lando Calrissian (Donald Glover) é pansexual.

Tudo partiu de uma pergunta feita durante uma entrevista sobre o assunto. A dinâmica vista entre Lando e Han Solo na trilogia original e algumas cenas abertas no novo filme foram os motivos para essa pergunta.

 

 

Kasdan respondeu de forma direta:

“Eu diria que sim. Há uma fluidez na sexualidade de Donald e Billy Dee (o Lando original). Quero dizer, eu ficaria feliz em conseguir mostrar um personagem mais explicitamente LGBT nesse filme. Creio que é a hora disso, e me encanta essa fluidez; uma espécie de espectro da sexualidade que Donald recorre e que até os dróides formam parte (de suas inclinações). Ele não discrimina. Creio que é divertido, e eu não sei onde isso vai dar.”

 

 

Saibam vocês que esta não é a primeira vez que Star Wars integra um personagem LGBT na franquia. Na novela do universo expandido ‘Leia: Princess of Alderaan’, escrito por Claudia Gray, é revelado que a vice-almirante Holdo era bissexual.

Porém, no caso de Lando, temos um avanço importante, já que o tema seria retratado de forma mais direta no filme, e não uma referência vaga exclusiva para os fãs mais dedicados.

Han Solo: Uma História Star Wars estreia no Brasil em 24 de maio de 2018.

 

Via The Huffington Post

bostancı escort