Lanterna Verde tem grande novidade por vir na DC

O ator Ryan Reynolds protagonizou o filme de Lanterna Verde lançado em 2011 pela DC (Imagem: Reprodução)

Quando a DC lançou o filme de Lanterna Verde, na ocasião com lançamento em 2011, esperava que estivesse prestes a entregar mais um grande sucesso. O projeto, no entanto, não deu muito certo e acabou sendo um fracasso nos cinemas. Apesar dos problemas envolvendo a versão estrelada pelo ator Ryan Reynolds, a ideia da companhia é fazer um novo filme a respeito do heróis. E as notícias são boas para seus fãs.

De acordo com informações divulgadas pela Variety, a produção de um novo longa sobre o personagem não apenas está sendo desenvolvida, mas também é uma das prioridades do estúdio. A reportagem em questão fala a respeito do futuro da DC no cinema e conta que o filme, que se chamará Tropa dos Lanternas Verdes, segue em andamento e que o script será entregue pelo roteirista Geoff John ainda neste final de ano.

Produtora de J.J. Abrams pode cuidar do filme

Essas não foram as únicas informações divulgadas pela publicação. Ela também garante que a DC vem procurando um diretor para assumir o longa-metragem. Embora ainda não tenha fechado com o estúdio, Greg Berlanti é um dos nomes mais cotados para se tornar responsável pela nova adaptação. E isso não é necessariamente uma surpresa, já que ele está por trás do live-action de Lanterna Verde que está sendo produzido pela HBO Max.

Por fim, a Variety ainda informa que a produtora que pertence ao famoso J.J. Abrams pode ser a escolhida para cuidar da produção de Tropa dos Lanternas Verdes. Vale lembrar, no entanto, que todas as notícias, ao menos por enquanto, são rumores e não foram oficialmente confirmadas pela DC. Quando as informações forem oficiais, provavelmente uma data prevista de estreia deve ser divulgada.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort