Lashana Lynch aparece em imagem inédita de 007 Sem Tempo Para Morrer

Daniel Craig e Léa Seydoux em 007 – Sem Tempo Para Morrer (Imagem: Divulgação / Universal Pictures)

2020 já começou com o pé direito com uma imagem inédita do aguardado 007 Sem Tempo Para Morrer, que supostamente será o último capítulo da franquia protagonizado pelo astro Daniel Craig. A nova imagem traz também Lashana Lynch, a qual rumores apontam o substituirá como a nova agente 007.

A foto pode ser conferida no fim do post e mostra os personagens no que parece ser o quarto de Bond na Jamaica, onde ele curte sua merecida aposentadoria. O cenário e a situação podem ser conhecidos do público, uma bela mulher na cama de James, porém esse não é caso.

Sabe-se que a personagem de Lynch não irá se render ao charme do Bond, ao menos é que informa uma fonte do Daily Mail (*spoilers*): “Existe uma cena importante na qual M diz, ‘Entre 007’, e quem entra é a Lashana, que é negra, linda e uma mulher. É um momento de cair o queixo. Bond ainda é Bond, mas ele foi substituído como 007 por essa linda mulher.

Mudanças

A fonte completa que isso não significa que a personagem não terá algum tipo de romance com Bond, mas que sem dúvida será nos seus termos. “Esse é um filme do Bond para a era moderna e que apela para a nova geração ao mesmo tempo que se mantêm fiel ao que você esperaria de um filme do Bond. Há sequências espetaculares de carro e brigas, e o Bond ainda é o Bond, mas ele terá que aprender a viver no mundo do #Me Too.

Craig enfrentará o vilão interpretado por Rami Malek, um ciber terrorista que pretende usar uma arma de destruição em massa a menos que o agente consiga impedi-lo. Ben Whishaw e Ana De Armas também fazem parte do elenco. 007 Sem Tempo Para Morrer estreia em abril.

 

Lashana Lynch e Daniel Craig em 007 Sem Tempo Para Morrer (Fandango/Reprodução)

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort