Ana de Armas (Reprodução)

Depois de muitos percalços, o novo 007 – Sem Tempo para Morrer está sendo finalizado e os fãs já aguardam o primeiro trailer para ter uma ideia do que esperar do longa que promete mudar para sempre a franquia do agente secreto James Bond.

Isso porque depois dos rumores iniciais, foi praticamente confirmado que Bond, que será interpretado pela última vez pelo astro britânico Daniel Craig, que terá seu lugar como 007 ocupado por uma nova personagem vivida pela atriz Lashana Lynch. Um outro grande nome envolvido no projeto é o de Ana de Armas, e ambas revelaram novidades sobre seus respectivos papéis.

Em conversa com o The Hollywood Reporter, as estrelas comentaram sobre as mudanças empregadas à franquia em luz do movimento #MeToo, e como a contratação de Phoebe Waller-Bridge (Fleabag, Killing Eve) foi essencial para colocá-las em prática.

É bem óbvio que existe uma evolução no fato de que a Lashana é uma das personagens principais no filme e ela usa as calças – literalmente. Eu uso o vestido, ela usa as calças”, afirmou Ana, ao que Lynch completou: “Todo mundo foi muito receptivo sobre fazer dela a pessoa que eu queria. Você tem uma nova perspectiva sobre uma nova mulher negra no universo de Bond”.

Futuro

Mesmo sendo uma grande oportunidade, a dupla assumiu que pensou duas vezes antes de dizer sim ao projeto dirigido por Cary Joji Fukunaga. “As mulheres foram usadas como objetos sexuais antes [nos filmes], como um estereótipo, o tipo de mulher que sempre vai estar em perigo e esperando ser salva pelo Bond”.

Sobre sua personagem, de Armas adiantou: “Paloma é uma personagem bastante irresponsável. Ela fala demais e fica muito animada quando está em uma missão, mas ela também é ambígua. Ela é muito esperta, e ajuda o Bond a navegar por certas coisas que ele não seria capaz de fazer sozinho”.

007 Sem Tempo Para Morrer chega em abril de 2020.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui