Last Christimas: Confira o primeiro trailer da nova comédia romântica natalina com Emilia Clark e Henry Golding

Henry Golding e Emilia Clarke em “Last Christmas” (Divulgação)

A Universal divulgou na última quarta-feira (14) o primeiro trailer oficial de Last Christimas, a nova comédia romântica natalina de Paul Feig, estrelada por Emilia Clarke e Henry Golding.

A trama conta a história de Kate, uma jovem que trabalha como elfo em uma loja especializada em artigos natalinos, então, ela vive o clima da festa durante o ano todo. Tudo anda sempre igual até que a mulher conhece Tom e o que parecia impossível de acontecer se torna realidade, ao passo que o rapaz enxerga através das barreiras que ela construiu na noite de natal. 

O roteiro é de autoria de Thompson, juntamente com Bryony Kimmings. Além de assinar a trama, a veterana também assume o posto de produtora. Last Christmas tem a estreia prevista para o dia 15 de novembro. 

Emilia Clarke ficou mundialmente famosa por interpretar a Rainha Daenerys em Game of Thrones.  Porém um sério problema de saúde quase tirou a atriz de campo ao final da primeira temporada da série. Em um artigo publicado no The New Yorker Times, em abril deste ano, ela revelou que teve dois aneurismas, que quase a levaram à morte. 

“Senti como se uma cinta elástica apertasse o meu cérebro. Tentei ignorar a dor, mas não consegui. Disse ao meu treinador que tinha que fazer um descanso”, relatou. O diagnóstico foi rápido e sinistro: uma hemorragia subaracnoidea (SAH, na sigla em inglês), um tipo de acidente cerebrovascular potencialmente mortal, causado por uma hemorragia no espaço rodeia o cérebro. Tive um aneurisma, uma ruptura arterial”, acrescentou a famosa que teve de se submeter a uma cirurgia de urgência. 

Depois disso, ela teve que se submeter novamente para retirar um outro aneurisma, mas garante que agora está: “cem por cento”.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort