Last Christmas: Emilia Clarke e Henry Golding formam casal em novo filme; veja

Henry Golding e Emilia Clarke em “Last Christmas” (Divulgação)

Recentemente, a atriz Emilia Clarke deu adeus à série GOT e à sua personagem Daenerys Targaryen, e agora estrela um projeto bem diferente. Trata-se da comédia romântica Last Christmas, na qual fará par romântico com o ator Henry Golding.

Paul Feig co-escreveu o roteiro com a icônica atriz Emma Thompson, e precisou correr para conseguir que as filmagens coincidissem com o período natalino ano passado. “Eu estava decidido a filmar em Londres antes que o Natal passasse, assim eu conseguiria usar todas as decorações e luzes que temos na cidade naturalmente“, contou ele. A ideia é antiga, e serviu como homenagem à capital britânica. “Finalmente consegui fazer a carta de amor a Londres com a qual sempre sonhei“. Apesar de ter nascido em Michigan, nos Estados Unidos, Feig é um anglófilo assumido, e o filme terá como cenário vários dos seus pontos londrinos preferidos. Um triste fato ligado à produção, é que a trilha sonora foi composta pelo astro George Michael antes da sua morte, e que infelizmente ele não terá a oportunidade de ver o projeto finalizado. Uma música inédita do cantor será tocada durante os créditos.

Enredo

Emilia interpreta Kate, funcionária de uma loja de produtos e decorações natalinas que funciona o ano inteiro e que não tem muito amor pelas comemorações. Por acaso ela conhece Tom (Golding), que visita o local, e a atração é imediata. A partir daí, uma série de encontros culmina em romance. O filme também lidará com temas dramáticos envolvendo moradores de rua, e promete algumas lágrimas. Last Christmas chega aos cinemas em 7 de novembro.

 

Emilia Clarke em “Last Christmas” (Divulgação)

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort