Last Man Standing é renovada para a oitava temporada

O sangue de Tim Allen tem poder. Você tinha alguma dúvida disso?

A Fox renovou a sitcom Last Man Standing para a oitava temporada. A renovação veio próximo da série alcançar a marca de 150 episódios.

A série foi resgatada pela Fox após o cancelamento na ABC, e na sua estreia na nova casa alcançou uma audiência total de 8 milhões de espectadores, com uma demo 18-49 anos de 1.8. Foi muito melhor que a média da sexta temporada na ABC, e nesse momento é a líder de audiência na demo nas noites de sexta entre os programas roteirizados, e a segunda maior audiência total na temporada (perdendo apenas para Blue Bloods na CBS).

Com a confirmação da sexta temporada, Last Man Standing deve ser realocada para uma nova noite de exibição, uma vez que o WWE SmackDown Live (luta livre norte-americana), que está de saída do USA Network, vai estrear na Fox em outubro.

Além de Last Man Standing, a Fox renovou (até agora) 9-1-1, The Resident (ambas para a terceira temporada), The Masked Singer (segunda temporada), Family Guy (18a temporada), Bob’s Burgers (10a Temporada) e The Simpsons (temporadas 31 e 32). Por outro lado, cancelou o drama sci-fi The Gifted e a comédia estreante Rel.

Eu confesso que não sou o público alvo de Last Man Standing, e acredito que a série pode correr um sério risco de perder audiência com a mudança de noite de exibição (convenhamos, o público mais adulto que não sai de casa nas noites de sexta é quem dá audiência para a série).

Por outro lado, eu não posso jamais desacreditar no poder de Tim Allen em atrair multidões. Talvez a ABC esteja se arrependendo amargamente em cancelar a série, pois os números ainda eram bons, e só se tornaram melhores com a mudança na Fox.

Sem falar que a dupla Last Man Standing + The Cool Kids parece mesmo ser a favorita da turma da melhor idade nos Estados Unidos.

bostancı escort