Last Night in Soho (Instagram/Reprodução)

Last Night in Soho, novo filme do diretor Edgar Wright acaba de finalizar suas gravações. O diretor usou as redes sociais para fazer o anúncio e para postar a primeira imagem oficial do projeto, que até o momento tem sido mantido em segredo.

A imagem, que pode ser conferida no fim do post, mostra a atriz Thomasin McKenzie (Leave No Trace, Jojo Rabbit) aparentemente aterrorizada, com uma maquiagem borrada ao redor dos olhos. Como já mencionado, não existem muitas informações sobre o longa, a não ser que será ambientado no bairro título do Soho, em Londres, e que o diretor buscou inspiração em clássicos como “Repulsa ao Sexo” de Roman Polanski e “Inverno de Sangue em Veneza”.

Sobre o terror psicológico, Edgar falou à revista Empire: “Eu percebi que nunca tinha feito um filme sobre a área central de Londres, especificamente Soho, onde passei uma grande parte da minha vida nos últimos 25 anos. ‘Hot Fuzz’ e ‘Shaun Of The Dead’ são filmes sobre lugares que você viveu, esse filme é sobre a Londres na qual eu existi”.

Wright co-escreveu o roteiro com Krysty Wilson-Cairns (Penny Dreadful) e o talentoso elenco conta também com Anya Taylor-Joy, Matt Smith, Michael Ajao, Synnøve Karlsen, Diana Rigg, Terence Stamp e Rita Tushingham. A previsão de lançamento é para 25 de setembro de 2020 nos Estados Unidos.

Já sobre Em Ritmo de Fuga

O diretor afirma que “o roteiro da sequência já existe” e que “vários novos personagens são adicionados à história, que se juntam aos do primeiro filme – que faturou impressionantes 227 milhões de dólares – o que leva a drama adiante”. O protagonista Ansel Elgort revelou recentemente também que “talvez” já exista uma data para começar a produção. O elenco original conta com Lily James, Jon Hamm, Eiza González e Jamie Foxx.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui