Laura Dern revela sua reação ao ler o roteiro de História de um Casamento

Laura Dern (Foto: Divulgação)

História de um Casamento é atualmente um dos filmes de maior sucesso da Netflix, tanto que está concorrendo ao Oscar. O longa metragem está sendo indicado em seis categorias, entre elas está o de Melhor Atriz Coadjuvante com Laura Dern. Em uma recente entrevista para a Variety, Laura Dern revelou que chorou após ler o roteiro do filme.

A atriz contou: “Eu chorei por meia-hora, o que Noah [Baumbach, o diretor] pode confirmar porque salvou a mensagem. Oh Meu Deus, eu literalmente chorei muito. Se foi na vida real, ou foi em um sonho que você tinha ou quer bater tanto em alguém. O terror de amar tanto alguém que você sente o ódio no coração”.

Laura Dern ficou conhecida por interpretar a Dr. Ellie Sattler em Jurassic Park, e segundo rumores ela pode estar na nova sequência de Jurassic World. Outro papel de destaque da atriz foi em Big Little Lies, onde interpretou Renata Klein. A atriz já ganhou prêmios como o Emmy, Globo de Ouro, Screen Actors Guild, BAFTA e Critics’ Choice. 

História de Um Casamento tem direção de Noah Baumbach. Músicas compostas por Randy Newman. Em seu elenco contam nomes como Adam Driver, Scarlett Johansson, Laura Dern, Alan Alda, Ray Liotta, Meritt Weaver, Azhy Robertson e Julie Hagerty. O drama conta história de um casal que está passando por diversos problemas e decide se separar, então os dois entram em um disputa pela guarda do filho.

No IMDb, História de um Casamento conseguiu alcançar a nota 8,1 / 10. No Rotten Tomatoes, o longa metragem tem 95% de aprovação pela crítica especializada e 84% de aprovação do público geral. O filme indicado em diversas categorias no Globo de Ouro, BAFTA e Critics’ Choice Awards, sendo que Laura Dern ganhou essas premiações na categoria Melhor Atriz Coadjuvante.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.