Laura Prepon, de Orange Is The New Black, tem uma notícia fofa para te dar!

Laura Prepon em Orange Is The New Black (Imagem: Reprodução)

Conhecida por interpretar Alex em Orange Is The New Black, Laura Prepon usou as redes sociais para confirmar que seu segundo filho nasceu. O bebê, que ainda não teve informações sobre sexo e nome revelados, é fruto da sua relação com o ator Ben Foster (‘Inferno’, ‘360’).

Mantendo certa privacidade em relação ao recém-nascido, Prepon compartilhou uma foto sua junto com o novo membro da família. “Dando boas-vindas ao nosso novo pacote de amor. Cheia de gratidão”, escreveu a atriz. Ele é o segundo do casamento com Foster. Os atores já são pais da pequena Ella, menina de cerca de três anos.

Confira:

 

Orange Is The New Black

A série de drama da Netflix chegou ao fim em 2019 depois do lançamento de 7 temporadas, com um total de 91 episódios. Criada por Jenji Kohan, a produção fez sua estreia em 11 de julho de 2013 na plataforma de streaming, com a primeira temporada contando com 13 episódios.

A comédia dramática é baseada no livro de memórias de Piper Kerman. Intitulada Orange Is the New Black: My Year in a Women’s Prison, a obra foi lançada em 2010 e fala sobre sua experiência na prisão federal FCI Danbury.

Já a trama da série segue Piper (Taylor Schilling), uma mulher em torno dos seus 30 anos, que para ajudar a ex-namorada, a traficante Alex (Laura Prepon), acaba cometendo alguns crimes mesmo sem vê-la há uma década. No entanto, Piper acabada sendo condenada a 15 meses de prisão e vai deixar pra trás uma vida confortável ao lado do novo Larry (Jason Biggs). Na nova situação em que sua vida se encontra, ela irá tentar sobreviver em meio às outras detentas e aprender a lidar com o cotidiano na Penitenciária Feminina de Litchfield.

Além de Schilling, Prepon e Biggs, o elenco da série ainda conta com Kate Mulgrew, Michael J. Harney, Natasha Lyonne, Uzo Aduba, Danielle Brooks, Taryn Manning, Selenis Leyva, Adrienne C. Moore, Yael Stone, Dascha Polanco, Nick Sandow, Samira Wiley, Elizabeth Rodriguez, Jackie Cruz, Lea DeLaria, Laverne Cox, entre outros.

Orange Is The New Black foi muito bem recebida, sendo bem avaliada tanto pelo público quanto pela crítica, se tornando uma das séries mais populares da Netflix.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort