Lauren Graham, de Gilmore Girls estará em novo reboot do Disney Plus

Lauren Graham
Lauren Graham (Reprodução)

Nada de Lorelai, pelo menos por enquanto. Enquanto a Netflix não decide algo sobre uma continuação de Gilmore Gilrs – A Year In The Life, a estrela da série dos anos 2000, Lauren Graham está em outro projeto, dessa vez do Disney Plus. Ela foi contratada para o reboot de Nós Somos Os Campeões (The Mighty Ducks), sequência de filmes dos anos 1990, que na plataforma de streaming da Disney virá em formato de série.

Ela não estará sozinha! Brady Noon, conhecido por seu papel no filme Good Boys, será Evan, filho da personagem de Lauren. De acordo com a descrição da Disney, no reboot que terá 10 episódios, a atriz interpretará uma mãe e jogadora de hóquei que se propõe a treinar seu próprio time. A personagem tem esse Start após ver seu filho ser cortado do principal time do colégio.

Ela então tenta desafiar a cultura agressiva dos esportes competitivos para jovens, e passa a recrutar outras crianças para formar seu time e assim desafiar a liga principal. Além de atuar, Lauren Graham também será produtora executiva do programa. A atração vai ser filmada em Vancouver no Canadá, produzida pela ABC Signature Studios (que faz parte da Disney Television Studios), e tem estreia prevista para este ano.

Nós Somos os Campeões (The Mighty Ducks) foi uma série de filmes lançada entre 1992 e 1994, que mostrava a vida do advogado Gordon Bombay, interpretado por Emílio Estevez condenado a 500 horas de serviço comunitário após dirigir alcoolizado. Com isso, ele precisa treinar uma equipe de hóquei infantil, e começa a descobrir o quanto lhe faz bem o espírito competitivo, e isso faz com que ele transforme os Ducks, até então meninos desajeitados em estrelas do esporte. Os filmes deram origem a uma série animada exibida no Brasil pelo SBT, chamada Os Super Patos.