Law & Order: SVU: Detetive Elliot Stabler retorna na estreia da 22ª temporada

Law & Order: SVU (Imagem: Divulgação)

Além de reprisar o papel de Elliot Stabler no derivado, Christopher Meloni também irá parecer como o detetive na abertura da 22ª temporada de Law & Order: SVU. O showrunner Warren Leight revelou a novidade no podcast de bastidores da série [via Buzzfeed]. Ele contou que o ator estará no primeiro episódio do novo ano da série, mas não comentou se essa participação será limitada à abertura e como ficarão os demais capítulos.

A participação de Meloni no início do novo ano pode funcionar como uma introdução aos futuros eventos do derivado focado no detetive. Ainda não foi confirmada previsão de estreia da nova série, nem há muitos detalhes. Já a 22ª temporada de Law & Order: SVU será lançada ainda neste ano, mas sem data definida.

O spin-off, ainda sem título definido, traz Elliot Stabler de volta à ação depois de ser coprotagonista de ‘SVU’ por 12 temporadas e deixar a produção com a justificativa da aposentadoria do personagem. A nova série, ambientada também em Nova York, segue uma unidade de combate ao crime organizado. A nova turma de policiais será liderada por Stabler. O local do novo trama permite possíveis crossovers no futuro com a série que originou o personagem.

Lançada em setembro de 1990, Law & Order: Special Victims Unit é a primeira de cinco derivados de Law & Order. São 21 temporadas já exibidas e além da 22ª que irá ao ar em 2020, mais duas foram confirmadas para os próximos anos.

Criada por Dick Wolf, a série acompanha as histórias dos detetives da Unidade de Vítimas Especiais de Nova York. Além de Meloni, ao longo de 21 anos, o programa contou com nomes como Mariska Hargitay no papel de Olivia Benson, Richard Belzer como John Munch, Ice-T como Odafin Tutuola, Stephanie March como Alexandra Cabot, Dann Florek como Donald Cragen, Kelli Giddish como Amanda Rollins, Peter Scanavino como Dominick Carisi, Jr., Jamie Gray Hyder como Katriona Tamin, Tamara Tunie como Melinda Warner, entre outros.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort