Laz Alonso conta como ficou sabendo de cena bizarra em The Boys

Laz Alonso em The Boys (Imagem: Divulgação/ Amazon Prime Video)

A segunda temporada de The Boys está superando a primeira temporada em cenas sangrentas e sem noção. No sexto episódio desta temporada, conhecemos o super cujo apelido é Linguiça do Amor, que tem poder de esticar seu pênis como se fosse um tentáculo. E Letinho (Laz Alonso) foi vítima desse super, onde teve seu pescoço enrolado pelo pênis mutante do personagem de Andrew Jackson. Felizmente, Leitinho foi salvo por Kimiko (Karen Fukuhara).

Em uma entrevista para o Entertainment Weekly, Laz Alonso revelou que achou que tal cena não aconteceria de verdade e que tudo não passava de uma brincadeira dos outros atores. Ele relatou: “Nós sempre ficamos nos provocando, e sempre contamos piadas no set de filmagens. E um dia, no trailer de maquiagem, Karl Urban disse: ‘Você tá pronto para o pênis que vai se enrolar no seu pescoço?’ E eu fiquei tipo: ‘Não existe a menor possibilidade de um pênis se enrolar no meu pescoço’”.

Porém outros atores também comentaram a cena e Alonso decidiu olhar o roteiro para saber se era verdade. O ator continuou: “Então eu finalmente voltei para o meu trailer. Eu deixei minha curiosidade vencer e então eu vi o novo roteiro. Eu fiquei tipo: ‘Oh meu Deus. Karl tem que estar pro trás disso!’ Eu tinha total certeza de que ele [o Karl] tinha dado essa ideia para Kripke e Kripke, com seu senso de humor doentio tinha concordado com isso”.

Os planos para o personagem bizarro

Eric Kripke, o showrunner de The Boys, revelou que já havia planos da aparição do Linguiça do Amor na série. Ele afirmou: “Nós escrevemos alguns rascunhos, mas às vezes chegávamos a um ponto, como fizemos neste episódio, onde dizíamos: ‘Quer saber? Isso não está louco o bastante. Estamos perdendo aquele momento que faz as pessoas dizerem ‘p**a que p**iu’. Linguiça do Amor! Linguiça do Amor poderia ser um dos pacientes! E então seu pênis pode ser seu poder!”.