Lea Michele deixa diferenças de lado e posta foto homenageando Naya Rivera

Lea Michele e Naya Rivera
Lea Michele e Naya Rivera (Divulgação)

A notícia da morte da atriz Naya Rivera deixou todos os fãs de Glee desolados, e Lea Michele deixou todas as diferenças que tinha com a colega de lado para homenageá-la. A atriz que viveu Rachel no musical adolescente publicou nos stories do Instagram, uma foto de Rivera em preto e branco, ao lado de fotos de Cory Monteith, ator de Glee que completou aniversário de 7 anos de morte nesta semana.

Naya tinha 33 anos, e havia ido passear com um filho após alugar um barco no lago Piru, no Condado de Ventura, na Califórnia. Horas depois, a criança, de 4 anos foi encontrada sozinha dormindo no barco pelos policiais, e disse que a mãe havia pulado na água e não retornado. As buscas começaram a acontecer na última quinta-feira, 09 de julho, e terminaram nesta segunda-feira, 13, quando um corpo identificado como sendo de Naya foi encontrado.

Lea Michele posta foto de Naya Rivera em seu Instagram
Lea Michele posta foto de Naya Rivera em seu Instagram (Reprodução)

A polícia local fez uma coletiva de imprensa para falar sobre o ocorrido: “Sabemos ao conversar com o filho dela que ele e Naya nadaram no lago juntos em algum momento de sua jornada. Foi durante esse tempo que seu filho descreveu ser ajudado a subir ao barco por Naya, que o empurrou até o convés por trás. Ele disse a investigadores que olhou para trás e a viu desaparecer sob a superfície da água”, disse uma das autoridades.

Naya e Lea tinham uma briga pública há anos, que estampavam revistas e blogs de fofocas quando a série estava no ar, fazendo inclusive o criador do programa Ryan Murphy se pronunciar sobre o ocorrido dizendo que as brigas entre elas não eram as piores do elenco, mas as pessoas sempre gostavam de ver mulheres brigando, enquanto alguns dos homens do elenco tinham comportamento pior entre si. Com o desaparecimento de Naya na última semana, Lea inclusive resolveu apagar sua conta no Twitter após receber inúmeros ataques.