Lea Michele exclui perfil após ataques devido ao desaparecimento de Naya Rivera

Santana (Naya Rivera) e Lea Michele (Rachel) em Glee
Santana (Naya Rivera) e Lea Michele (Rachel) em Glee (Divulgação/ Fox)

A atriz Lea Michele se envolveu em mais uma polêmica no último fim de semana. A atriz resolveu excluir sua conta no Twitter após ser atacada por diversos seguidores devido à sua relação nada amistosa com Naya Rivera, atriz que compartilhou a cena com ela na série Glee, e está desaparecida desde a última semana.

Naya alugou um barco junto com seu filho de 4 anos no lago Piru, na California, na tarde da última quarta-feira, 08 de julho. Horas depois a criança foi encontrada sozinha no veículo e disse às autoridades que a mãe pulou na água e não voltou mais. Desde então, ela se encontra desaparecida.

A relação de Naya e Lea Michele sempre foi complicada, e na época da exibição do drama da Fox, muitas eram as notícias sobre brigas nos bastidores envolvendo as duas estrelas, com Rivera chegando a escrever sobre a situação em seu livro Sorry not sorry: Dreams, Mistakes and Growing Up, lançado em 2016.  “Nós duas somos pessoas decididas e competitivas, não apenas entre nós mesmas, mas também com outras pessoas, e isso não é uma coisa legal”.

“Quando Santana passou de uma personagem secundária para uma das protagonistas e com mais tempo na tela, eu acho que Rachel – quero dizer, Lea – ficou incomodada pois não gostava de compartilhar os holofotes”, escreveu a atriz em outra parte da publicação, chegando a relatar que Lea parou de lhe dirigir a palavra durante toda a sexta, e última temporada da série.

“Ela descobriu que eu estava reclamando de seu comportamento. Logo, ela começou a me ignorar e, finalmente, chegou ao ponto em que ela não me disse uma palavra durante toda a gravação da temporada 6”. Recentemente Lea se tornou alvo de outros colegas da série, ao ter seu comportamento racista nos bastidores exposto pela atriz Samantha Ware.