Uncaged
Uncaged (Imagem: Reprodução / YouTube)
ANÚNCIO

Um novo trailer do filme de terror Uncaged foi divulgado recentemente, e traz cenas aflitivas da perseguição de um leão, que coloca em medo toda uma cidade, que tem de correr contra o tempo para conseguir barrar esta ameaça a solta e que não poupa nenhuma vítima.

Com direção de Dick Maas (mesmo responsável por  O Elevador da Morte e O Santo), a produção chega nos Estados Unidos a partir do dia 17 de março. No Brasil,  entretanto, o thriller não tem data de estreia divulgada ainda.

O lançamento vai acontecer apenas nas plataformas de Video On Demand (VOD), e vai contar a história de uma veterinária, que passa a liderar uma caçada a um perigoso predador que tem assustado toda a cidade de Amsterdã.

Batizado originalmente como Prooi, o filme está rodando por diversos festivais de cinema desde 2016, e curiosamente, ganhou o nome internacional de Prey, até chegar o definitivo: Uncaged. Além de dirigir, Mass também assina o roteiro do longa, que conta com ark Frost, Julian Looman e Abbey Hoes.no elenco principal.

Assista o trailer:

Um Lugar Silencioso

Na mesma época, outra produção do gênero também chegará, desta vez aos cinemas, com o lançamento de Um Lugar Silencioso 2, sequência do terror que acompanha uma família em meio a uma realidade pós-apocalíptica, no qual o silêncio é praticamente uma lei e pode ter consequências mortais.

Estrelado por Emily Blunt e as crianças Noah Jupe e Millicent Simmonds, Um Lugar Silencioso 2, ainda conta com Djimon Hounsou e Cillian Murphy no elenco. A estreia da sequência acontece tem estreia prevista para o dia 19 de março nos cinemas brasileiros.

Os escritores Scott Beck e Bryan Woods assinam o roteiro da produção, assim como o primeiro, que deu visibilidade à dupla para fazer parte de duas importantes franquias do cinema.  “Fomos até o estúdio na época em que ‘Um Lugar Silencioso’ estava fazendo muito sucesso, e eles queriam falar conosco sobre ‘Star Wars’ e ‘Indiana Jones’”, revelaram eles em entrevista ao MovieWeb.

Beck e Woods, entretanto, recusaram a proposta feita pela Lucasfilm. “Mas como já dissemos, esse não é o nosso DNA. Gostaríamos mais de criar, por exemplo, o que será o próximo Indiana Jones”, garantiram.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui