LeBron James faz um discurso sincero para a equipe de Space Jam 2

LeBron James e Pernalonga (Divulgação)
LeBron James e Pernalonga (Divulgação)

De acordo com o site Comic Book, as gravações de Space Jam: A New Legacy terminaram no ano passado. A TMZ Sports conseguiu um áudio do discurso de LeBron James, o famoso jogador da NBA e um dos protagonistas do filme, elogiando toda a equipe de Space Jam 2.

“Vou ser completamente honesto com vocês – quando descobri sobre o projeto, pensei que seria ‘Space Jam’! É um filme que cresci assistindo. Pessoas no filme que eu idolatrava. Eu estava tipo absolutamente, eu tenho que fazer isso. Não há como eu recusar ‘Space Jam’!”, disse ele à multidão.

“Sou apenas uma criança de Akron, Ohio – uma cidade muito pequena fora de Cleveland. De uma família com apenas um dos pais, sou o único filho, minha mãe não tinha absolutamente nada”, acrescentou James. “Ela estava andando pelo ensino médio quando tinha 16 anos e estava grávida de mim no segundo ano do ensino médio. Então, eu realmente não deveria estar aqui”.

“Tendo crescido no centro da cidade, como uma criança afro-americana, não há como você se f*der. E o fato de eu ser quem sou como afro-americano adulto agora com 3 filhos, e eu superei as situações em que estava. Essa merda é como um crédito extra para mim, cara”, ele concluiu.

Space Jam: A New Legacy tem direção de Malcolm D. Lee e roteiro de Ryan Coogler e Sev Ohanian. O elenco conta com LeBron James, Kyrie Irving, Anthony Davis, Damian Lilard, Don Cheadle, Klay Thompson, Sonequa Martin-Green, Eric Bauza e Kath Soucie. O longa metragem está previsto para chegar dia 16 de julho de 2021.

O primeiro filme Space Jam foi lançado em 1996 e contou com a participação de Michael Jordan. Na trama, os Looney Tunes tem que vencer um jogo de basquete para não serem escravizados por alienígenas. O filme arrecadou US$ 230,4 milhões em bilheteria mundial.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.