Legacies: Conhecido como vilão de TVD, ator fala sobre algo incrível sobre personagem

Chris Wood como Kai Parker em Legacies (Imagem: Divulgação)

Kai Parker, interpretado por Chris Wood, foi muito odiado quando surgiu como o vilão na 6ª temporada de The Vampire Diaries. Agora o personagem aparece no meio da 2ª temporada de Legacies, o que promete ser bem interessante devido ao seu passado. É o momento de Kai conhecer Lizzie (Jenny Boyd) e Josie Saltzman (Kaylee Bryant).

Não é novidade nenhuma que Julie Plec, criadora de TVD e do spin-off, tinha muito interesse no retorno do vilão. Anteriormente, ela falou sobre o que esperar da participação do personagem e a importância para a trama. “A prisão é inescapável até agora, então não é uma questão de como ele volta ao nosso mundo, mas como nós entramos no dele. Tem muito a ver com a Josie mexendo com magia negra. É uma consequência dessas ações que as leva à proverbial e literal porta da prisão”, disse em entrevista à EW. “Ele será para sempre um idiota irremediável, mas é um dos nossos favoritos”.

Agora, Cris Wood, que depois de TVD reprisa o seu personagem em Legacies, disse com humor: “Julie basicamente não me deixou nenhuma escolha, da melhor maneira possível. Ela meio que disse a todo mundo que eu voltaria e depois fui até a casa dela e estávamos bebendo vinho, e ela disse: Você está fazendo isso, certo?”.

Wood acrescenta: “Foi ótimo. Eu amo Julie, adoro trabalhar com ela e fiquei muito feliz em voltar e interpretar esse personagem”. No entanto, o ator adianta que os fãs podem esperar pelo mesmo cara problemático.

“Julie tinha uma noção sólida de como Kai se encaixaria na versão Legacies do universo de Vampire Diaries, porque o programa é mais leve e tem mais humor, mas ainda tem todo esse coração. Kai, como ele estava em Vampire Diaries, se encaixa muito bem. Eu acho que eles eram como ‘Você sabe que seria divertido ver Kai ainda fazendo a mesma porcaria que ele estava fazendo anos atrás’. Se houver algo, ele é mais irritante e mais disposto a brincar com suas vítimas antes de matá-las”.

A 2ª temporada de Legacies está em exibição na CW. No Brasil, a série é transmitida pela Warner.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.