Legacies: Dois novos atores entram para o elenco da segunda temporada

Legacies (Imagem: Divulgação)

A segunda temporada de Legacies, spin-off da série “Diários de um Vampiro”, está próxima de estrear e promete muitas novidades. Como sempre, com novos episódios chegam também novos integrantes do elenco.

De acordo com o TVLine juntan-se à produção Bianca Kajlich (Dawson’s Creek) e Leo Howard (Why Women Kill). Bianca irá interpretar a nova xerife de Mystic Falls, Mac, que será a principal linha de defesa humana em uma cidade constantemente infestada por monstros. Com um passado problemático, ela está disposta a se abrir para um novo romance. Mac é uma homenagem à atriz Magureite Macintyre, que viveu a xerife Forbes em “Diários de um Vampiro”.

Já Howard será seu filho, o jovem Ethan. Um atleta competitivo e de bom coração, ele será o mais novo estudante do colégio Mystic Falls. A irmã de Ethan, Maya, será interpretada por Bianca Santos. Os irmãos viverão uma situação inusitada, quando ambos se apaixonam por Hope (Danielle Rose Russell). O triângulo amoroso promete muitas emoções.

Danielle já havia mencionado que gostaria de explorar como a sua personagem reagiria a situações traumáticas: “Devido ao salto temporal não tivemos a oportunidade de ver como a Hope reagiu à morte dos pais, e como isso impactou a vida dela e da Landon. É uma dinâmica trágica e muito bonita, que eu estou animada pra explorar na próxima temporada“.

Volta às origens

Por ser ambientada no mesmo universo de TVD, os fãs esperam que alguns personagens da série original possam fazer participações. Uma delas é Caroline Forbes, vivida pela atriz Candice King. A criadora Julie Plec comentou sobre a possibilidade: “O desejo de ver Caroline Forbes em Legacies continua forte. O convite para ela permanece de pé e a recepção seria calorosa. Então honestamente, é apenas questão de encontrar a história certa e a oportunidade certa para Candice voltar”.

Legacies retorna à CW em 10 de outubro, e no Brasil pode ser assistida no Warner Channel.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort