Legacies (Divulgação)

A série Legacies, derivada de The Vampire Diares vai vir mais sombria na sua segunda temporada, foi o que adiantou o produtor da trama, Brett Matthews, em entrevista ao Cinema Blend. O retorno tem estreia marcada para o dia 10 de outubro. 

Na ocasião, Matthews afirmou que a nova leva de episódios virá em torno de 10% mais mórbida, em comparação ao último ano da produção. A showrunner e criadora do universo de The Vampire Diares, Julie Plec falou sobre isso. 

“Há o indicativo de uma nova força sombria no começo da segunda temporada. O mistério de quem essa força é nos levará até o desfecho da primeira parte da temporada”, explicou. 

Também em entrevista recente, a atriz Danielle Rose Russell falou sobre a sua expectativa para a segunda temporada. “Eu acredito que a segunda temporada vai explorar a ausência da Hope nesse mundo e o impacto que isso vai causar. Eu adoraria também explorar um lado mais sombrio dela depois do que aconteceu com Malivore. Tenho certeza que isso teve algum tipo de efeito mental“, disse. 

O spin-off gira em torno dos acontecimentos em Mystic Falls, através de Hope Mikaelson, descendente da linhagem mais poderosa de bruxas, vampiros e lobisomens. Kaylee Bryant, Jenny Boyd, Aria Shahghasemi e Matt Davis retornam para o novo ano da série, enquanto que Bianca Kajlich (Dawson’s Creek) e Leo Howard (Why Women Kill) , se juntam ao time, entre outros atores, nos novos episódios.

Desejo de muitos fãs, Candice King, intérprete de Caroline Forbes, da série original, pode retornar à derivada. Ao TV Guide, Julie Plec disse que o convite foi feito e a decisão está nas mãos da atriz. “O convite para ela permanece de pé e a recepção seria calorosa. Então honestamente, é apenas questão de encontrar a história certa e a oportunidade certa para Candice voltar”, afirmou.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui