Chris Wood como Kai Parker em Legacies/CW
ANÚNCIO

Você pode até tê-lo odiado em The Vampire Diaries, mas Kai Parker é lembrado até hoje como um dos vilões preferidos da série. Anos depois, ele retorna para uma participação mais do que especial no derivado Legacies, cuja primeira imagem já pode ser conferida.

Em TVD, Kai foi introduzido na sexta temporada como um membro do coven Gemini que foi preso em uma outra dimensão onde permaneceu sozinho e incapaz de machucar ninguém. Mais tarde, o personagem reapareceu na última temporada e agora ele poderá ser visto também em Legacies, encontrando as sobrinhas Lizzie (Jenny Boyd) e Josie Saltzman (Kaylee Bryant).

Como parte da cena mostrada acima, Kai declama “Bem vindos aos Jogos Vorazes supernaturais!”, e já sabemos que coisa boa não vem por aí. Julie Plec, responsável por adaptar The Vampire Diaries para a tv e que também está por trás do spinoff, contou à Entertainment Weekly o que esperar da nova aventura que será divida em duas partes.

A prisão é inescapável até agora, então não é uma questão de como ele volta ao nosso mundo, mas como nós entramos no dele. Tem muito a ver com a Josie mexendo com magia negra. É uma consequência dessas ações que as leva à proverbial e literal porta da prisão.

Traumas

O encontro família irá afetar fortemente as irmãs – que afinal quase foram assassinadas ainda no útero pelo tio, que infelizmente obteve sucesso matando a mãe biológica das garotas. Kai servirá como lembrete, especialmente para Josie, do que ela pode se tornar se não tiver cuidado com suas ações.

Seja como for, uma vez vilão, sempre vilão, portanto é bom não esperar um arco de redenção para Parker, adiantou Plec: “Ele será para sempre um idiota irremediável, mas é um dos nossos favoritos“. A primeira parte do episódio especial de Legacies será exibida em 6 de fevereiro.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui