Robin Atkins Downes
Robin Atkins Downes (Divulgação)
ANÚNCIO

Um ator de voz contribuiu em filmes como Frozen II, Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, e Esquadrão Suicida, fez sua aparição no Arrowverse no episódio de Legends Of Tomorrow, que foi ao ar na TV americana na última terça-feira, 25 de fevereiro. O episódio, chamado Mortal Khanbat, e digirido por Caity Lotz, uma das atrizes da série, teve Robin Atkin Downes dando voz a uma estátua de bulldog que fica na ponta da bengala de John Constantine (Matt Ryan).

Enquanto parte da equipe se concentrou em Hong Kong de 1997, Constantine estava tentando descobrir uma forma de salvar a própria vida e não morrer devido a um súbito câncer no pulmão. Personagem importante ao lado dos 43 minutos de episódio, o Bulldog o aconselhou, e falou coisas sobrenaturais e sentimentais. A doença do personagem estava tão avançada, que a bengala tornou-se uma necessidade para seus movimentos.

Nos quadrinhos, Constantine enganou o diabo para tirar seu câncer de pulmão, mas na série da CW, o inferno passou por mudanças e está sob o controle de outra personagem. Atkin Downes que dublou o Bulldog, já emprestou sua voz em episódios de Supergirl e The Flash, mas ainda não sabe se continuará como recorrente durante a temporada do show.

Legends Of Tomorrow vale lembrar, está se despedindo do ator Brandon Routh que atua no Arrowverse desde 2014 como Ray Palmer, em Arrow, e depois foi realocado em outra série. Na trama, depois de ajudar Cosntantine, o personagem comunicou a todos sua decisão de pedir Nora (Courtney Ford) em casamento.

“Nós sempre imaginamos que o tempo na nave Waverider era para ser finito, sabia? Era sempre para ser a meio caminho de casa e não um lar permanente e que, uma vez que você reparasse qualquer dano que tivesse ao embarcar, provavelmente deveria abrir espaço para outra alma ferida”, explicou recentemente o co-showrunner Phil Klemmer .

“É como a vida real também. Sabe, você tem seus amigos solteiros, mas quando entra em relacionamentos – desculpe dar a notícia a todas as pessoas em relacionamentos jovens que pensam que a vida nunca vai mudar, mas muda. Não há como atravessar um limiar na vida e carregar tudo o que você tinha antes. Você precisa renunciar a algo. E essa é a dor e a beleza da vida” continuou ele.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui