Legends of Tomorrow: Primeiro episódio da quinta temporada será especial; saiba o porquê

Legends of Tomorrow (Divulgação)

Após os acontecimentos da finale, os fãs de Legends of Tomorrow estão curiosos para saber como a vida dos personagens mudará de agora em diante. O grupo de heróis conseguiu um feito impressionante, e o primeiro episódio da quinta temporada irá explorar uma versão alternativa das consequências.

Segundo a produtora Grainne Godfree, os fãs serão surpreendidos com um mocumentário que irá mostrar como a equipe estaria lidando com a fama repentina após salvar o mundo da ameaça do demônio Neron. Relembrando, a personagem Zari (Tala Ashe) interviu na complicada situação com um ato de amor altruísta, mas que em consequência alterou sua própria realidade. “A pergunta que o episódio irá fazer é, ‘Se nos tornarmos famosos, vamos perder nossa boa sorte?’. Eles são famosos pela primeira vez, e alguns estão adorando. Já a Sara, a leal capitã, permanece suspeita e não muito convencida“, explicou Grainne em entrevista à Entertainment Weekly. Já o também produtor Phil Klemmer, explicou que a ideia é tentar seduzir as Lendas. “Estamos interessados em como a fama afeta as pessoas [na quinta temporada]. Eu realmente gosto dessa ideia, de saber que eles ainda são suscetíveis a isso. Mesmo que aparentemente tenham deixado tudo de lado no início da série“, contou.

O que vem por aí

Além de lidar com o reconhecimento, eles terão de enfrentar também uma antiga versão de Astra Logue (Olivia Swann), que foi confirmada como a grande vilã da vez. “Veremos uma versão muito mais tridimensional da Astra. Mesmo estando no Inferno, ela não será representada como uma personagem má sem razão. Para nós, a graça está em revelar novas facetas dos personagens que o público acha que já conhece como a palma da mão“, explicou Phil. Legends of Tomorrow retorna no começo de 2020, mas ainda sem data de estreia definida.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort