Legends Of Tomorrow: roteiristas elegem missão para nova temporada

Caity Lotz dirigindo episódio de Legends Of Tomorrow
Caity Lotz dirigindo episódio de Legends Of Tomorrow (Divulgação)

Se tem uma objetivo que a série Legends Of Tomorrow espera conseguir é levar um pouco de esperança para seu público, artigo que está em falta no ano de 2020. Segundo os produtores, a próxima temporada será  mais leve fortalecendo essa relação. “Acho que estamos com uma sala de roteiristas muito orgulhosa de quanta alegria este show pode trazer”, disse a escritora Grainne Godfree durante o DC FanDome no último fim de semana. “No momento, parece que todos precisam ver esse show, então é divertido sentir que temos um propósito real agora.”

Não só a pandemia de Covid-19 que matou milhares de pessoas ao redor do mundo e continua fazendo vítimas diariamente é uma preocupação para as pessoas nos Estados Unidos, já que a violência policial continua a acontecer mesmo com o crescimento dos protestos contra isso, além do país estar se preparando para uma das eleições mais complicadas que já viveu.

Alegria e esperança

“Todos nós realmente sentimos falta um do outro”, disse o showrunner Keto Shimizu sobre os escritores estarem trabalhando remotamente. “Mas especialmente nos primeiros meses da pandemia, quando havia tanta incerteza e tantas perguntas, era realmente uma grande atividade, fundamentada, diária para ter que fazer – verificar uns com os outros e ver o rosto um do outro. Esta será uma temporada que, esperançosamente, trará muita alegria e esperança para quem assistir.”

No início do ano, quando terminou a temporada Legends já estava fazendo algumas modificações. Sara Lance (Caity Lotz) foi sequestrada por alienígenas por razões desconhecidas. Os heróis com isso, trarão um novo companheiro de equipe que não se encaixa imediatamente, e sua influência habitual de base, Ava (Jes Macallan), está em um lugar ruim, já que seu co-capitão sequestrado também é o amor de sua vida. A nova temporada deve estrear em janeiro do ano que vem se tudo correr conforme planejado.