Legion: Executivo da Marvel fala sobre futuro da série no FX

“Legion” (Reprodução)

Legion, a primeira adaptação dos X-Men para a telinha produzida pela Marvel Television, seguiu um caminho bem diferente do esperado, focando no ângulo emocional e psicológico de um garoto com enormes poderes que poderia crescer e se tornar um monstro. Chegando ao fim após 3 temporadas, a produção deixou um gostinho de quero mais, e segundo o presidente do estúdio, isso ainda pode acontecer.

De acordo com o executivo Jeph Loeb, ele tem esperanças de que o showrunner Noah Hawley possa retornar à história no futuro. “É uma série incrível, criada e visualizada por um diretor extraordinário. Noah tinha tudo em mente desde o começo – ele nos disse como gostaria de começar e terminar – e respeitamos isso“, disse ele ao Deadline.

O universo e os personagens sempre estarão lá. Esperamos que o Noah retorne a eles da forma que ele achar que deve. O FX continua sendo uma grande prioridade pra nós porque através dele podemos contar essas histórias inesperadas, e o próprio John Landgraf [presidente do FX] é um visionário“, continuou. Landgraf já havia deixado claro que a série nunca foi cancelada, e que Hawley sempre quis terminá-la após três temporadas.

Possibilidades

Ao que parece, tudo depende de quando a inspiração de Hawley irá “atacar” novamente. Ele é conhecido por tirar anos entre as temporadas da série “Fargo”, outro grande sucesso, e Loeb parece pensar que com “Legion” poderá acontecer o mesmo.

Do ponto de vista da Marvel, penso nesses personagens – alguns dos quais fazem parte da nossa biblioteca -, penso no fim da série como o fim de uma graphic novel. Se o Noah quiser voltar, daqui a um dia ou um ano, esperamos que o FX gostará de contar a próxima história”, finalizou ele. A produção contou com talentoso elenco formado por Dan Stevens, Aubrey Plaza, Rachel Keller e Jean Smart.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort