Friends (Imagem: Reprodução)

De acordo com o site Metro UK, a Prop Store realizará um leilão com mais de 100 itens que fizeram parte da série Friends. Segundo o portal, entre os objetos que serão leiloados estão Hugsy, o pinguim de pelúcia de Joe, a canoa de madeira de Chandler, o convite de casamento de Monica e Chandler e o vestido havaiano de Rachel.

O leilão está previsto para começar no dia 3 de dezembro e irá até o dia 17 de dezembro. O objeto mais caro a ser leiloado é canoa de Chandler, que tem um preço estimado de R$ 25 mil, claro, que há itens bem mais baratos. O dinheiro arrecadado beneficiará o Projeto Trevor, que trabalha para serviços de intervenção em situação de crise e prevenção do suicídio de jovens LGBTQ+.

Friends é uma das séries de humor de maior sucesso da TV. Estreou em 1994 e teve seu final em 2004, somando ao todo 10 temporadas e cerca de 236 episódios. Na história, seis amigos muito unidos, Ross, Rachel, Chandler, Joey, Monica e Phoebe, lidam com o dia a dia em Nova York e acabam sempre se reunindo no café Central Perk.

A série de comédia foi criada por David Crane e Marta Kauffman. Entre os prêmios conquistados estão um Primetime Emmy Awards, um American Award Comedy, um GLAAD Media Awards e seis People’s Choice Awards. Friends também ganhou um spin-off focando no personagem Joey (Matt LeBlanc). No seriado Joey vai para Los Angeles tentar se estabilizar como ator. Infelizmente a série apresentou uma baixa audiência e teve não mais que duas temporadas.

Atualmente Jennifer Aniston, conhecida pelo seu papel como Rachel, está na série The Morning Show, onde interpreta Alex Levy, a âncora de um programa de entrevistas. Já David Schwimmer, que interpretou Ross, estrará em um seriado em 2020, onde ele será um agente que combate o ciberterrismo.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui