Lembra dela? Atriz foi paga para se manter gorda, e hoje se exibe mais magra

Rebel Wilson (Reprodução)

No último final de semana, Rebel Wilson compartilhou outro capítulo de sua jornada de perda de peso no Instagram, postando uma foto de si mesma modelando um biquíni verde em uma piscina. Logo depois que o post foi ao ar, a atriz de 40 anos recebeu dezenas de comentários positivos – para não mencionar emoticons de olhos arregalados – nos comentários. A australiana contou em uma entrevista para o jornal The Sun, que sentiu que este ano não trabalharia muito, e seria o momento ideal de se concentrar em sua saúde.

Rebel Wilson posa com biquíni
Rebel Wilson posa com biquíni (Reprodução/ Instagram)

Ela chegou a inclusive a apelidar 2020 como ‘O Ano da Saúde’, em uma brincadeira com seus seguidores nas redes sociais. “Mesmo que você tenha que engatinhar em direção a seus objetivos, continue, valerá a pena. Tente fazer um pouco de esforço todos os dias… eu sei que alguns dias são frustrantes como o inferno, você sente vontade de desistir, fica irritado com a falta de progresso… mas coisas boas estão chegando no seu caminho”, postou Wilson no Instagram em maio.

“Não é como se eu quisesse perder peso e chegar a um certo número. É mais do que isso; é sobre lidar mentalmente com o porquê de eu ter estado exagerando na comida, e eu tinha um emprego que me pagava muito dinheiro para ser grande [mesmo em] momentos nos quais isso meio que pode mexer um pouco com a sua cabeça”, explicou ela para o The Sun ao dizer que não tem uma meta definida atualmente.

Rebel Wilson
Rebel Wilson (Reprodução/ Instagram)

Enquanto filmava Cats, a loira chegou a perder oito quilos, e agora contou em entrevista que em determinado momento acabou sendo paga para não emagrecer, explicando que só foi contratada por uma agência americana de talentos por ter um corpo fora dos padrões de magreza. Isso a incomodou tanto, que ela resolveu romper com aquilo e partir para o caminho oposto. Sua personagem mais famosa nas telonas foi justamente Amy Gorda, no filme A Escolha Perfeita, uma jovem que vive fazendo piadas com o próprio corpo para ninguém faça as piadas, e a ofenda com isso.

Rebel Wilson
Rebel Wilson (Reprodução/ Instagram)