Lena Heady, a Rainha Cersei de Game of Thrones, comenta cena chocante que foi deletada

Lena Headey contou que não aprovou corte de cena de aborto da Rainha Cersei em Game of Thrones (Imagem: Divulgação/HBO)

Lena Headey, intérprete de Cersei, em Game of Thrones, revelou durante a Comic Con de Munique, na Alemanha, sobre uma cena da série que adorou fazer, mas que acabou não indo ao ar. Trata-se de um acontecimento bombástico para a sua personagem, que sofreu um aborto.

“Nós gravamos uma cena que nunca entrou na sétima temporada, em que eu perco o bebê. Era um momento grandioso e traumático para Cersei, e nunca foi ao ar. Eu amei filmar, porque eu achei que serviria a ela de uma forma diferente”, declarou ela, de acordo o The Wrap.

Com a fala da atriz fica confirmada a gravidez de Cersei que foi mantida em segredo durante toda a penúltima temporada da série. A famosa explicou que a morte do filho da Rainha seria um grande marco para a produção e deixou no ar que não gostou da decisão de cortarem a sequência.

No sétimo ano de “GoT”, Cersei revelou ao seu irmão Jaime que estava grávida de um filho dele. A notícia foi responsável por uni-los por algum tempo, mas depois ela utilizou a gestação para manipular Euron Greyjoy, mas não ficou claro se estava falando a verdade.

Lena Heady não gostou do final de Cersei em “GoT”

Em entrevista recente ao The Guardian, Heady também demonstrou o seu descontentamento com o final da sua personagem na trama. O final não foi aprovado por ela que esperava algo mais grandioso.

“Eu diria que queria uma morte melhor”, sentenciou. “Obviamente você sonha com sua morte. Você pode ir embora de qualquer forma nesta série. Então, eu fiquei meio tensa. Mas eu acho que eles não poderiam agradar a todos. Não importa o que eles fizessem, eu acho que sempre haveria grandes quedas nesta escalada”, completou.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort