Lenny Kravitz diz que ama Jason Momoa, atual marido de sua ex

Jason Momoa, Lisa e Lenny Kravitz
Jason Momoa, Lisa e Lenny Kravitz (Reprodução)

Não é todo mundo que guarda rancor de seus ex-relacionamentos, e muito menos das pessoas com as quais elas se envolveram posteriormente. Uma dessas pessoas é Lenny Kravitz, que declarou em uma entrevista recente para Men’s Health que ama Jason Momoa, e é muito amigo do ator que interpreta o Aquaman nos cinemas, e que é casado com Lisa Bonet, ex-mulher de Kravitz.

“As pessoas não conseguem acreditar como Jason e eu somos próximos, ou como ainda sou próximo com a mãe de Zoë, como todos nos relacionamos”, disparou o cantor de 56 anos. “Nós apenas fazemos porque é isso que você faz. Você deixa o amor governar, certo? Quero dizer, obviamente, depois de um rompimento, é trabalhoso – leva algum trabalho e tempo, cura e reflexão, etc. Mas no que diz respeito a Jason e eu? Literalmente, no momento em que nos conhecemos, pensamos, ‘Oh, sim. Eu amo esse cara’”.

Momoa e Lisa começaram a namorar em 2005, têm dois filhos, Lola, de 13 anos, e Nakoa-Wolf, de 11 mas só foram se casar em 2017. Quanto a Kravitz, ele ainda fez elogios à sua filha, Zoë Kravitz durante a entrevista. Ela que já estrelou séries, está pronta para um novo desafio, viver Mulher-Gato nos cinemas em The Batman. Ele contou que ele e Lisa se divorciaram em 1993, quando Zoë tinha quatro anos; ela cresceu em Las Vegas, depois se mudou para Miami aos 11 anos para morar com ele. “Ela cresceu e se tornou a pessoa mais real que conheço”, observando que seu caminho para o sucesso independente como atriz e produtora não deve ter sido fácil. “Apenas ter dois pais que eram conhecidos no mundo. As comparações. Ela não deixou nada disso impedi-la de forma alguma”, disse ele que vive em Eleuthera, uma ilha paradisíaca nas Bahamas.