Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese, juntos novamente no filme Roosevelt

Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese voltarão a trabalhar juntos no filme biografia sobre o presidente dos Estados Unidos Theodore Roosevelt.

Os dois já uniram forças em Gangues de Nova York (2002), O Aviador (2004), Os Infiltrados (2006) e O Lobo de Wall Street (2013). Agora, em Roosvelt, temos um drama focado na vida do ex-presidente. Não foi revelado qual período de sua vida será abordado no longa, mas sabemos que ele é uma das paixões de DiCaprio, já que em 2014 já haviam rumores sobre o ator interpretá-lo no cinema.

 

 

Theodore Roosevelt (1901-1909) foi essencial na conservação dos espaços naturais e da fauna selvagem, impulsionando a criação de parques nacionais, algo que interessa e muito para DiCaprio, que sempre defendeu a preservação do meio ambiente.

Ele foi o presidente mais jovem dos Estados Unidos, com 42 anos, e tem como principal legado a construção do Canal do Panamá.

Além de Roosevelt, DiCaprio e Scorsese trabalham em The Devil in the White City, filme baseado na novela do mesmo nome. Separados, também temos outros projetos em andamento: o ator vai interpretar Leonardo Da Vinci em outro filme biografia, e o diretor está filmando The Irishman, com Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci.

 

Via Deadline

bostancı escort