Leonardo DiCaprio e Robert DeNiro são confirmados em novo filme de Martin Scorsese

Robert DeNiro e Leonardo DiCaprio no SAG Awards (Imagem: Divulgação)

Após vários rumores, finalmente foi confirmada a participação de Leonardo DiCaprio e Robert DeNiro em Killer of the Flower Moon, próximo longa metragem de Martin Scorsese. A confirmação veio através de DiCaprio, durante o SAG Awards que aconteceu neste Domingo (19), onde o ator apresentou DeNiro como o homenageado da noite.

Leonardo DiCaprio e Robert DeNiro já trabalharam juntos antes no filme O Despertar de um Homem de 1993. Onde DeNiro interpretou Dwight Hansen, um mecânico dominador e DiCaprio vive Tobias “Jack” Wolff, um jovem que sonha conseguir uma bolsa de estudos e partir para sempre.

Na trama, Dwight se casa com a mãe de Jack e abusa do rapaz tanto de forma física quanto emocional. Enquanto Jack se sente um desajustado dentro de sua família e faz amizade com outro desajustado.

Killers of the Flower Moon é inspirado nos relatos da tribo Osage Indians. O drama da tribo foi retratado no livro de David Grann. O caso foi assumido pelo FBI, pois um grande números de assassinatos misteriosos estavam acontecendo.

A tribo fica localizada em Oklahoma, numa terra abundante em petróleo. Para resolver o caso, o FBI teve que lutar inclusive contra a corrupção.

O filme está em desenvolvimento desde 2016, Martin Scorses dirigirá o longa, enquanto Rodrigo Pietro será o diretor de fotografia. O estúdio que cuidará da produção será a Paramount Pictures. Mais detalhes não foram informados.

Rodrigo Pietro já trabalhou com Scorsese, entre os trabalhos dos dois estão O Lobo de Wall Street, o piloto da série Vinyl da HBO e o mais recente sucesso de Scorsese, O Irlandês. Em uma entrevista para o Collider, Pietro falou um pouco sobre trabalhar novamente com Martin Scorsese.

Na entrevista o diretor de fotografia disse: “No momento, estou pesquisando maneiras diferentes de fotografar o filme, ainda temos que nos encontrar, e aí mostro as imagens a ele, proponho ideias. Ele provavelmente terá seus próprios pensamentos também, mas ainda não descobrimos o tom do filme. Então, estamos a caminho”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort