Leonardo DiCaprio irá sortear papel em filme para quem fizer doações

Robert DeNiro e Leonardo DiCaprio no SAG Awards (Imagem: Divulgação)

Num momento como o enfrentamos com a pandemia do novo coronavírus, muitos pessoas se reúnem para fazer doações e campanhas para ajudar aqueles que estão mais vulneráveis. E é isso que Leonardo DiCaprio está fazendo. O premiado ator faz parte da America’s Food Fund, campanha que arrecada valores para fornecer alimentos aos mais necessitados na atual situação.

Para estimular as doações, quem participar estará concorrendo a um papel de destaque em Assassinos da Lua das Flores, filme dirigido por Martin Scorsese e estrelado por DiCaprio e Robert De Niro. Além de atuar no longa, o sorteado poderá ir à estreia e ainda passará o dia no set de gravações com os protagonistas e o diretor. Para doar basta acessar o site All In Challenge. Os valores variam entre US$ 10 e US$ 100.

Confira o vídeo do convite para ajudar:

View this post on Instagram

We recently launched #AmericasFoodFund to help make sure every family in need gets access to food at this critical time. Our most vulnerable communities need our support now more than ever. That’s why we’re asking you to help us with the #AllinChallenge. If you’ve ever wondered what it’s like to be able to work with the great @martinscorsese_, Robert De Niro and myself, this is your chance. Robert and I are going to be starring in a new movie called Killers of the Flower Moon, directed by Martin Scorsese. We want to offer you a walk-on role, the opportunity to spend the day on the set with the three of us, and attend the premiere. To take part, please go to allinchallenge.com and donate whatever you can. 100% of your donation will go to @MealsonWheelsAmerica, @NoKidHungry and #AmericasFoodFund (@wckitchen & @feedingamerica) @officiallymcconaughey, @theellenshow and @iamjamiefoxx, will you go all in with us?

A post shared by Leonardo DiCaprio (@leonardodicaprio) on

“Lançamos recentemente o #AmericasFoodFund para ajudar a garantir que todas as famílias necessitadas tenham acesso a alimentos neste momento crítico. Nossas comunidades mais vulneráveis precisam do nosso apoio agora mais do que nunca. Por isso, pedimos que você nos ajude com o #AllinChallenge. Se você já se perguntou como é trabalhar com o ótimo Martin Scorsese, Robert De Niro e eu, essa é sua chance. Robert e eu vamos estrelar um novo filme chamado Assassinos da Lua das Flores, dirigido por Martin Scorsese. Queremos oferecer a você um papel de destaque, a oportunidade de passar o dia no set com nós três e participar da estréia. Para participar, acesse allinchallenge.com e doe o que puder”.

O filme Assassinos da Lua das Flores (Killers of the Flower Moon) é uma adaptação do best-seller de David Grann. Ambientada em Oklahoma nos anos 1920, a história do livro acompanha os assassinatos de Osage Nation. Após se tornarem ricos por causa de petróleo em suas terras, membros de uma tribo nativo-americana são assassinados e o FBI, que havia sido criado recentemente, começa a investigar os crimes. O longa, que conta com o roteiro de Eric Roth (‘Forrest Gump: O Contador de Histórias’, ‘O Curioso Caso de Benjamin Button’) tem previsão de lançamento para 2021.

 

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort