Era uma Vez em… Hollywood (Imagem: Divulgação)

Ao lado de grandes atores, Leonardo DiCaprio assume o papel de Rick Dalton na comédia dramática de Quentin Tarantino, Era uma Vez em… Hollywood. O astro mais uma vez se destaca com sua ótima atuação. E em novo vídeo de uma cena da versão estendida, divulgado pela Sony Pictures recentemente, podemos ver o ator tentando cantar uma música. Ao lado de três dançarinas, DiCaprio solta a voz no cenário do programa Hullabaloo.

A falta de habilidades não é uma preocupação para o personagem. Uma música cantada em meio às tragadas de um cigarro, um ator de TV em busca de sucesso e um vídeo muito divertido.

Confira:

Em entrevista concedida à Entertainment Weekly, o astro falou sobre sua habilidade para canto e sobre o personagem. “Bem, graças a Deus eu não fui contratado pela minha voz neste filme”, disse o astro. “Tivemos alumas músicas diferentes que tentamos. Uma era ‘Green Door’ e a oura era ‘Con’t Fence Me In’. E acabamos usando ‘Green Door’. Mas, você sabe, foi ótimo. Foi muito divertido e Rick Dalton não é contratado por seu talento como ator na maioria dos trabalhos e certamente não por sua voz de cantor. E esta é uma boa demonstração disso.”

“Era uma Vez em… Hollywood”, que foi lançado em 15 de agosto aqui no Brasil, já está disponível nas plataformas digitais e no dia 11 de dezembro será lançado em Blu-ray e DVD.

O filme, dirigido e escrito por Quentin Tarantino, teve uma ótima bilheteria, arrecadando US$ 386,9 milhões ao redor do mundo. Além de DiCaprio, o longa também é estrelado por Brad Pitt, Margot Robbie, Emile Hirsch, Margaret Qualley, Timothy Olyphant, Julia Butters, Austin Butler, Dakota Fanning, Bruce Dern, Mike Moh, Luke Perry, Damian Lewis, Al Pacino, Nicholas Hammond, Rafal Zawierucha e Lorenza Izzo.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui