Les Moonves, presidente da CBS, é acusado de assédio sexual por quatro mulheres

O presidente da CBS Corporation Leslie Moonves é acusado de assédio sexual contra seis mulheres que realizaram denúncias em uma publicação na revista New Yorker.

A matéria de Roman Farrow revela que a investigação conta com detalhes como tentativas de beijo forçado e toques em partes íntimas por parte de Moonves, além de intimidação conta mulheres por múltiplas décadas.

Quatro mulheres (Illeana Douglas, Janet Jones, Christine Peters e Dinah Kirgo) falaram com Fallow para a matéria. Em comunicado, Moonves admitiu que “deixou algumas mulheres desconfortáveis”, mas que “nunca abusou de sua posição” para interromper a carreira de nenhuma mulher.

Julie Chen, apresentadora dos programas Big Brother e The Talk e esposa de Moonves desde 2004, deu apoio incondicional ao marido em outro comunicado.

A investigação de Farrow durou por meses, e a junta independente de diretores da CBS vai realizar a sua investigação para descobrir a verdade.

Moonves não é o primeiro na CBS a ser acusado de assédio sexual. Em novembro de 2017, o jornalista Charlie Rose foi acusado por diversas mulheres por realizar chamadas telefônicas inapropriadas, exibicionismo e assédio por mais de 20 anos.

 

Via New Yorker

bostancı escort