LeSean McCoy, astro da NFL, solta spoilers de Vingadores: Ultimato e é detonado por internautas

Tony Stark em Vingadores: Ultimato
Tony Stark em Vingadores: Ultimato (Foto: Divulgação)

CONTÉM SPOILERS

O astro da NFL, LeSean McCoy, foi alvo de ataques de ódio no Twitter, nesta última sexta-feira (26). O jogador do Buffalo Bills publicou um vídeo em que falou sua opinião sobre o filme. Nas imagens, ele aparece ao lado do filho, reclamando da morte de Tony Stark, o Homem de Ferro. Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas brasileiros.

“Por que eles mataram o Homem de Ferro? Ele é o melhor de todos, ele é inteligente, legal, rico e tudo mais. Pra mim, chega de Vingadores. Por que mataram ele? Por que deixaram o Capitão América com, sei lá, 100 anos? Pra mim chega, acabou”, disse, para os seus mais de 730 mil seguidores. Os internautas ficaram revoltados com o spoiler pesado, e começaram a marcar os amigos, avisando para não abrirem o perfil do astro. “Você acabou de fazer algo que vai te custar um monte de seguidores”, disse um. “Eu espero que você rompa seus ligamentos”, desejou um outro, com crueldade.

Spoilers

A Marvel, que acaba de conquistar US$ 1 bilhão pelo filme, usou o Twitter para celebrar o recorde. Porém, no vídeo publicado, aparecem duas cenas de Vingadores: Ultimato. A primeira, é o Thor barbudo e com os cabelos longos, novamente. O segundo é a personagem Pepper Potts, batalhando junto com o Homem de Ferro, como a Resgate.

Outra famosa que reclamou dos spoilers recebidos foi a apresentadora Maisa. “Do nada soltaram um spoiler de Vingadores aqui nas minhas mentions. Ah, mano, sinceramente”, disse, no dia da estreia do filme, na última quinta-feira (25). Porém, ao reclamar, mais spoilers apareceram para ela. “Mano? Só porque eu falei veio mais spoiler? É problema isso? Infelicidade ou o quê? Eu, hein. Que gente mais chata, vou matar vocês”, falou ainda, em outro post.

bostancı escort