Leslie Grossman como Margaret Booth em “American Horror Story: 1984” (Imagem: Divulgação)

American Horror Story: 1984 terminou com Margaret Booth, interpretada por Leslie Grossman, se revelando a grande vilã e assassina da temporada. A atriz, em entrevista recente para o Entertainment Weekly, revelou que já sabia desde o início quem seria realmente a sua personagem na nova temporada da trama.

“Ryan [Murphy] e eu fomos jantar, e aqui está o que sempre me faz rir: Ryan diz: ‘Quero mostrar sua personagem para você.’ E eu fiquei tipo: ‘Sobre a minha personagem? O que é isso? Você vai me dizer o que eu tenho que fazer e eu direi sim para qualquer coisa que você disser.’ Você pode imaginar eu respondendo: ‘Sabe, Ryan, eu não gosto dessa ideia’? Não. Qualquer coisa que Ryan dizia, eu gostava. ‘Você sabe 100% o que está fazendo, e eu confio em você completamente.’ Nós jantamos e ele disse: ‘Eu realmente quero que você seja a vilã, a assassina da próxima temporada.’ Então eu sabia que Margaret era a assassina desde o começo”, conta a atriz.

Ela ainda revelou ansiedade com a trajetória percorrida por sua personagem na temporada. “Fiquei emocionada quando ouvi isso, assustada e nervosa, e esperando poder dar a ele o que ele queria, mas não sabia, obviamente, qual seria a trajetória dela. Eu realmente não sabia o que iria acontecer quando saíssemos de 1984 e seguíssemos em frente. Eu não tinha ideia do como seria Margaret cinco anos depois, então tudo isso era um mistério pra mim. Devo dizer que sei que alguns atores ficam realmente assustados com isso e querem conhecer todo o seu arco e toda a sua trajetória. Na verdade, gosto de trabalhar dessa maneira porque sou neurótica e penso demais, e isso me permite estar 100% no momento”, disse.

Sobre o desfecho da sua personagem e cena com o triturador de madeira, ela fala: “Então, você sabe, a morte de Margaret foi algo que discutimos muito. Ryan e eu pensávamos: ‘Bem, como isso vai acontecer?'”. “Havia cenários onde Margaret iria morar, e então foi como, ‘Não, ela tem que ir, e ela tem que ir horrivelmente porque ela é horrível e todo mundo, a platéia, realmente precisa vê-la brutalmente morta.’ Então um dia ele me ligou e disse: ‘Bem, você está sendo picada por um triturador de madeira’. É claro que eu morri de rir e respondi: ‘Esse é um final perfeito para essa personagem’.”, completou.

“American Horror Story: 1984” conta com 9 episódios, marcando a nona temporada da série de terror e suspense da FX. A trama é estrelada por Emma Roberts, Billie Lourd, Leslie Grossman, Cody Fern, Matthew Morrison, Gus Kenworthy, John Carroll Lynch, Angelica Ross e Zach Villa.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui