“Let Him Go”: Filme com Kevin Costner e Diane Lane ganha data de estreia

Kevin Costner e Diane Lane em “O Homem de Aço” (Imagem: Reprodução)

O novo filme estrelado por Diane Lane e Kevin Costner, Let Him Go, já tem data prevista para chegar aos cinemas. A produtora Focus Features anunciou que o drama será lançado nos Estados Unidos em agosto de 2020.

Thomas Bezucha comanda o projeto. Além de escrever o roteiro, ele ainda dirige e produz o longa, que é baseado no livro de Larry Watson. A trama acompanha um xerife aposentado, chamado George Blackledge (Costner), e sua esposa Margaret (Lane). Após a morte do filho, eles deixam o rancho onde moram para ir para outro Estado à procura do neto, que mora com a mãe (Kayli Carter) e outra família. Mas a situação não é tão simples. George e Margaret vão bater de frente com a matriarca da outra família, Blanche Weboy (Lesley Manville), para ter a guarda da criança.

O elenco do filme de suspense e drama ainda conta com Will Brittain (A Teacher), Jeffrey Donovan (Queima de Arquivo) e Booboo Stewart (Descendentes).

Essa não é a primeira vez que Lane e Costner atuam juntos. Os atores já interpretaram um casal em “O Homem de Aço” (2013), filme dirigido por Zack Snyder, em que eles interpretaram os pais de Clark Kent, Martha e Jonathan. Em 2016 e 2017 reprisaram novamente seus personagens em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” e “Liga da Justiça”.

Diane Lane também é conhecida por seus trabalhos em “Unfaithful” (2002), atuação que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz, “Noites de Tormenta” (2008), drama em que repete a parceria com Richard Gere, “Mar em Fúria” (2000), “Sob o Sol da Toscana” (2003) e “Paris Pode Esperar” (2016).

Já Kevin Costner é conhecido por suas atuações em “O Guarda-Costas” (1992), estrelado ao lado de Whitney Houston, “Dança com Lobos”, pelo qual foi indicado ao Oscar, “Robin Hood – O Príncipe dos Ladrões” (1991), “Os Intocáveis” (1987), “Mente Criminosa”, e nas séries “Yellowstone” (2018) e “Hatfields & McCoys” (2012).

“Let Him Go” tem previsão de estreia para o dia 21 de agosto de 2020 nos cinemas dos Estados Unidos.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort