Letícia Colin revela data de estreia de nova série do Globoplay

Onde Está o Meu Coração? (Imagem: Fábio Rocha/Globo)

A atriz Letícia Colin divulgou na última quarta(31) em seu Twitter a data de estreia de seu novo trabalho que será disponibilizado no Globoplay, a série Onde Está Meu Coração, e gerou grande curiosidade entre os seu fãs.

“Falando em coração, já pode preparar o seu. Delicadeza em situações frágeis e emoção do começo ao fim em ‘Onde Está Meu Coração’. Janeiro, 2020, no Globoplay”, anunciou ela na mensagem.

Na história, Letícia irá viver a protagonista Amanda, uma médica que passa pelo drama de ser uma dependente química. A trama escrita por George Moura e Sergio Goldenberg irá acompanhar a complexa vida da jovem, passeando por suas perturbações. 

A médica chegou a entrar no mundo das drogas, após sofrer com a solidão, usando-a como modo de superar sua dor. Amanda se mostrará carente de amor, carinho, afeto e atenção.

Letícia Colin, está grávida de seu primeiro filho, a gravidez é fruto de seu relacionamento com o ator e diretor teatral, Michel Melamed. A sua nova condição não atrapalhou as gravações da série.

“O afeto e o amor são sentimentos da mesma natureza, efêmera, enigmática, e poética da falta. A falta que temos de dinheiro e de amor é o que nos move, mas também é o que nos paralisa e nos joga em um buraco. Achamos então que as redes afetivas, familiares e de amigos têm a capacidade de salvar as pessoas, e isso devemos entender por completo, de forma clara”, contou a dupla responsável pela criação da série ao site do Vídeo Show no Gshow.

A nova produção teve quatro meses de gravação, e terá como plano de fundo a cidade de São Paulo. No elenco, os atores Daniel de Oliveira, Letícia Colin e Fábio Assunção.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort