Letitia Wright pode ter confirmado o óbvio para Vingadores 4

Em recente entrevista, Letitia Wright (Shuri em Pantera Negra), pode ter revelado um spoiler sobre Vingadores 4, sem querer.

Wright parece ter ‘confirmado’ uma das teorias mais lógicas desenvolvidas por aqueles que assistiram ao filme: morrer é diferente de desaparecer.

Ao ser questionada sobre com qual ator lhe agradou mais trabalhar em Vingadores: Guerra Infinita, a resposta de Wright foi Chris Pratt, o que gera especulações, já que não existe cenas com os dois juntos, e Star Lord não estava na batalha de Wakanda.

“Chris Pratt foi uma grande pessoa. Do nada ele recitava um versículo da Bíblia, fazia um passo de dança, e ia embora. É genial. Amo Chris Pratt.”

Isso levou os fãs a pensar que Star Lord revive para o quarto filme, voltando de alguma forma e que possivelmente gravou cenas com Shuri. Ela também pode ter se declarado sobre uma convivência durante eventos de imprensa ou outros momentos de bastidores.

Ou seja, as teorias estão indo longe demais.

Mesmo assim, vale relembrar que Sebastian Stan já comentou que o Soldado Invernal e Nick Fury, ambos desaparecidos, voltam para Vingadores 4, que tem estreia prevista para maio de 2019.

 

Via Comic-Book

bostancı escort