Lewis Tan tem ideia para um spin-off de seu personagem em Deadpool 2

Lewis Tan como Shatterstar em Deapool 2 (Reprodução)
Lewis Tan como Shatterstar em Deapool 2 (Reprodução)

O Universo Cinematográfico da Marvel está em pausa por conta da pandemia, como a produção de vários outros filmes dos estúdios Hollywood. Porém, sabemos que dois filmes estão praticamente prontos, que são Viúva Negra e os Eternos, e muitos fãs estão ansiosos para vê-los na telona. Mesmo assim, muitos se questionam sobre o futuro do MCU, principalmente sobre os filmes do Deadpool que agora são propriedade da Disney.

Um das cenas mais hilárias de Deadpool 2, foi quando o mercenário tagarela e seu amigo Weasel fizeram algumas entrevistas para selecionar os membros da X-Force. E a cena seguinte foi mais hilariante pois  o grupo se desfez um por um em uma sequência de mortes, sobrando somente o Deadpool e a Dominó. Lewis Tan, que que deu vida ao Shatterstar nessas sequências, revelou quer voltar a interpretar o personagem mais um vez.

Em uma entrevista para o Cinema Blend, Lewis Tan disse: “Quando eu assinei, estava bastante escondido de mim o que iria acontecer. Depois que descobri, ainda estava animado. Trabalhar com Ryan e Dave foi uma experiência tão boa e eu amo os personagens [de] Deadpool e Shatterstar. Claro, agora eu me apaixonei por interpretá-lo e adoraria fazer um spin-off onde possamos explorar o Mojoworld de uma forma do tipo Mad Max e Gladiador, isso seria um sonho”.

O Mojoworld é um mundo obcecado por mídia, onde o foco está em manter as massas apaziguadas, dando-lhes o suficiente para assistir. Shatterstar nasceu lá para ser um gladiador para lutar nas arenas para entreter o Mojoworld, e então um tipo de história ao estilo Gladiador com Mad Max estaria alinhado com a história cômica de Shatterstar. Este filme provavelmente também teria que incluir alguma comédia no estilo Deadpool.

Lewis Tan estará no novo filme do Mortal Kombat que será lançado em 2021. Entre outras produções cinematográfica que participou estão Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio, Sedutora e Diabólica, Piratas do Caribe: No Fim do Mundo e Se Beber, Não Case! Parte III.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.